14 de fevereiro de 2012

Oi, oi, oi!
Já já teremos nossa tradicional parada para o carnaval (mereço, não mereço?), mas antes disso ainda temos muita coisa para falar..
Podem discordar, mas na minha opinião não há cultura mais rica e inspiradora do que a cultura oriental.
Ao que parece, para esse inverno saimos da nossa zona de conforto que tem sido dos florais dos kimonos, para entrar também na modelagem, não só dos kimonos, mas também das calças, sapatos (lembra dos flatforms?) e cintos.

O inverno da Patachou trouxe o tradicional misturado com o moderno, looks com a pegada do kimono, com detalhes e amarrações. Mas nem sempre tem como usar exatamente como as modelos usam nas passarelas, né?! Com um estilo mais moderno e adaptado a nossa realidade ocidental, ele promete quebrar a seriedade de qualquer look e ainda por cima virar uma peça coringa que pode ser usada por cima de jeans e vestidos.

Para ser bem sincera, não sei se a brasileiras já estão com a mente aberta o suficiente para aceitar uma proposta dessas. Mas até que não seria uma má ideia, não acham?
Lisos ou estampados, curtos ou longos, amarrados ou jogados de forma despretensiosa por cima de looks básicos como shorts e t-shirts.
 Eu usaria heim, mas será que rola??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Look: Vestido de margaridas
  • Tutorial: Saia de Tule
  • Verão 213 by SPFW #1
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: