23 de maio de 2012
Olá moças!
Ontem começou a semana de moda carioca e eu não costumo fazer os posts diários sobre os desfiles assim com tanto atraso, mas vamos lá falar sobre o que as marcas desfilaram ontem nas passarelas.
Tem funcionado assim a pelo menos dois anos e nunca ninguém reclamou, então vamos continuar com essa dinâmica! Assisto mil vezes a todos os desfiles, passo todos em um filtro e repasso para vocês só o que nos interessa, se uma coisa apareceu em mais de duas passarelas, já pode ser considerado uma candidata a tendência, não é?!
Então vamos lá.

O P&B já tem tentado emplacar a umas duas estações, mas dessa vez a aposta são as estampas com design mais gráfico em preto e branco. 
A estampa da Oh Boy (pasmem!) eram lindos e fofos mini pandas, Sacada levou às passarelas as estampas geométricas que também ensaiaram aí uma aparição na estação passada, mas não rolou. Alessa apostou no bom e velho floral, mas um floral diferente, que chega a confundir os olhos (não parece uma mancha de óleo?)
Verão, Rio de Janeiro, corpos bronzeados e sarados..
Tem melhor que os tops?
Mostrando a parte mais magrinha da barriga ou a barriga inteira os tops (que na minha época eram chamados de bustiê) prometem refrescar nosso calorão.
Não sei não heim..

Verão é praticamente sinônimo das cartelas dos azuis.
Azul turquesa, azul marinho, azul bic.. não importa desde que seja azul!

Para quem pensou que o color block ia sumir da face da terra, ainda não será dessa vez!
De uma maneira, se é que é possível, mais discreta, a profusão de cores  vem também nas estampas, principalmente nas listras.
E aí, o que vocês acharam das tendências do primeiro dia de FR?!
Amanhã tem mais!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Máscara de Cîlios Extra Volume (Océane Femme)
  • Como fazer a maquiagem durar mais?!
  • Super-Inverno
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: