11 de junho de 2012

Olá, olá, olá ladies!
Depois desse feriadão, chegar na segunda feira com esse tempo maravilhoso para dormir chega a ser pecado, não?! Mas vamos que vamos!
Nosso sorteio da t-shirt da Epicentro T-Shirteria continua rolando até o dia 18/6, para saber como partipar clique aqui.

De polêmica a moda está cheia e existem algumas peças que sempre dão o que falar mas que as vezes acabam caindo no gosto das fashionistas. Assim como as clogs e os sapatos brancos, a peça polêmica da vez é a jardineira jeans. Usamos exaustivamente quando somos crianças (e era fofo vai), mas depois que crescemos, sempre acabamos torcendo o nariz e quando dá vontade de usar, não sabemos exatamente como.
A chave principal para tirar a cara infantil da jardineira é usá-lo com peças e acessórios mais adultos. Blusas femininas, saltos e mega acessórios são o segredo para uma produção de sucesso!

A jardineira é uma peça nem um pouco democrática, tem que estar com o corpitcho em dia para usar um desses. Mas apesar de tudo, é uma peça super versátil, dá para ir do trabalho à balada variando só alguns acessórios.
Quem encara?!
(eu tô fora)

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Pega ou não pega?
  • Céline Luggage Bag
  • Eu quero #5
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: