28 de setembro de 2012
Olá, olá!
O post de hoje foi um pedido fofo da Bruna Bledow, lá na nossa Fanpage! Ela pediu que eu falasse sobre a tendência do Black and White, aqui no Brasil, o clássico P&B.
Essa é uma combinação beeeem clássica e eternizada pela Coco Chanel. O P&B é um duo chique, clássico e atemporal, dependendo da modelagem da peça e de como é usada, pode ter um ar mais retrô e até boyish.
O P&B não é usado só usado em uma peça de cada cor, o que vem forte são as estampas que misturam as duas cores.
Não existe nenhuma fórmula ou regra para usar o P&B, mas uma dica para quem está começando, principalmente com as estampas, uma boa opção são as listras, verticais ou horizontais. 
O casual tem como princípio o conforto, pode ser short, calça, saia longa, vestidos leves o que você quiser, desde que tenha P&B no meio! Se ainda está insegura sobre as estampas, vale o duo uma peça de cada cor. Ou começar pelos acessórios seja uma boa opção.
As camisas vieram com tudo e vão continuar, além disso, são uma excelente ferramenta para transformar um look comum em um look social. 
As camisas bicolores em combinação com peças de alfaiataria, são ótimas para o ambiente de trabalho.
Uma das peças que mais vi famosas usando foi o tal do vestido “emagrecedor”, aquele com a listra lateral de cor diferente. Ele é ótimo, pois “cria” uma curva no corpo e ainda dá aquela afinada na silhueta.
Para balada, tá tudo liberado!
Use a imaginação e a criatividade, pois essa tendência pede isso!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Street Fashion: Paris
  • Eu testei: Ampola hydra care, Vizcaya
  • Como recuperar o cabelo dormindo?
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: