6 de outubro de 2012

Meninas,
Está realmente complicado atualizar o blog, estou sozinha, fazendo meu trabalho de conclusão de curso da faculdade e muitas outras coisas. Fico mesmo triste em “abandonar” o blog assim, por isso, peço a ajuda e a compreensão de vocês. Me enviem sugestões/dúvidas para agilizar meu processo de postagem!
O post de hoje é sugestão da Bruna, super fofa que sempre manda ideias para me ajudar!
Na minha opinião, o neon já é a cor consagrada do verão, não tem um único ano em que ele não esteja no foco, e apesar disso, as dúvidas na hora de usá-lo são infinitas!

Acho que o primeiro passo para começar a usar as cores neons, é começar do menor e ir aumentando conforme for se sentindo mais segura. Começar pelos acessórios de menos destaque como colares, brincos, óculos e pulseiras e ir aumentando, passar para sapatos, lenços, bolsas..
Quando já estiver segura das cores que gosta, que combinam com sua pele é hora de passar para as peças de roupa! Como a cor já chama muita atenção, o ideal é que a modelagem seja mais simples e sempre combinando com peças de cores mais neutras.

Algumas combinações são clássicas e básicas na hora de escolher o neon como queridinho: Neon +Nude, Neon + Branco e Neon + Preto.
Se a peça escolhida for na parte superior do corpo, é melhor dispensar colares grandes e chamativos. Se for na parte inferior, combine-os com sapatos mais básicos!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Zélia Duncan e seu Ronaldo Fraga
  • VEDA #22 | O que te conquista?!
  • Camisa de Banda
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: