4 de março de 2013

Sumi. Sim, sumi mesmo!
Quem já fez faculdade, quem já se formou e quem está perto de se formar sabe o caos que se forma nesse último ano de jornada acadêmica. Pois bem, estou a exatos 5 meses da minha formatura e o caos está maior do que nunca! Me divindo entre coisas importantíssimas, importantes e etc.. sinto realmente falta de escrever por aqui, mas tá dificil, muito dificil!
Mas vamos lá enquanto dá!

Tendências de NYFW sendo contabilizadas e uma que despontou e chamou atenção foi o fato da cor cinza aparecer bem mais que o já consagrado para a estação, o preto. Variando do cinza clarinho aos tons pesados de grafite, ele promete ser a cor da estação (pelo menos lá fora).
Assim como o preto, o cinza (e suas não só 50, mas milhares de variações) é uma cor neutra, fácil de ser combinada com qualquer cor ou padronagem, além de ser sofisticado e elegante.

Com tanta liberdade para usar e combinar, preciso concordar que fica dificil escolher. Qualquer um desses 50 tons de cinza caem com perfeição se combinados entre si (para quem não quer arriscar!) e para quem gosta de usar e abusar das cores, mas gosta de estar por dentro das tendências, os tons vibrantes como amarelo e azul royal, ou quem sabe até os neons, fazem ótimas combinações! Para começar, vale a dica de começar a aplicar a cor em pequenas doses, como nos acessórios e ir aumentando aos pouquinhos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu quero #5
  • Andrej Pejic mostra seus dois lados
  • Fashion Question #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: