7 de agosto de 2013

Olá!
Como contei no último post, viajo na quinta feira e acho que para maioria das mulheres a dificuldade maior em viajar é a mala. Pensa numa pessoa indecisa, agora multiplica por 5, essa sou eu! Minha mala está sendo arrumada a 15 dias e bom.. já coloquei, tirei e recoloquei infinitas vezes coisas lá dentro. Até que me deparei com o impasse dos cosméticos.  Como sabem, o limite de liquido a ser carregado na bagagem de mão nos aviões é de apenas 100 ml, não importa se é remédio ou shampoos, não pode passar dessa quantidade.
Já na mala, pode levar até o vidro inteiro de shampoo se quiser, mas pra que? Ocupa um espaço precioso dentro dela! Pensa só, um vidro de shampoo e um de condicionador, daria para carregar um par de sapatos extra!  Dependendo do tempo da viagem, se for muito longa é mais fácil quando chegar ao destino, mas se for por poucos dias não vale a pena ocupar esse espaço. Mas eis que minha boadrasta me apresentou essa bolsinha fofa que ela comprou quando foi viajar da última vez.

A bolsinha vem com 8 itens (com a bolsinha são 9) , entre eles dois vidrinhos com a tampinha furada (que pode tirar), que eu coloquei shampoo em um e condicionador no outro; um vidrinho com tampa spray, que eu coloquei um cheirinho da Victoria’s Secret, mas que pode ser usado pra colocar perfume ou qualquer outra coisa que seja usada em spray; dois vidrinhos chatinhos e redondos, onde eu coloquei a máscara da Helcla que contei aqui outro dia, coloquei nos dois porque meu cabelo tá enorme e um só não daria, mas, nele também dá pra colocar hidratante. Vem também uma pazinha pra pegar/colocar o creme/hidratante, um pentinho e um espelho. Precisa de mais nada! Coloquei tudo dentro da bolsinha e em pé na lateral da mala , tudo organizadinho, ocupando pouco espaço e sem riscos de derramar!
Ela comprou esse kit da marca Santa Clara na farmácia e custou R$10.99, vale a pena heim!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 8 Fofuras na Cute Shop ♥
  • Sombra x Pigmento
  • Inspiration #34
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: