10 de setembro de 2013
Oi, oi!
Tem muita coisa nova e boa rolando, coisas que logo logo vocês vão saber e conferir de pertinho por aqui!
Como já contei e mostrei um pouquinho, na sexta feira foi a minha formatura! Muita gente mandou mensagem perguntando sobre meu vestido (que só apareceu um pedacinho na foto que postei na página), então resolvi colocar mais fotos dele. 
For.ma.tu.ra s.f. (lat formatura) 
1 Ato ou efeito de formar. 2 Conclusão de curso; término de uma etapa. 3 Momento que nos enche de esperança, alegria e orgulho. 4 Recompensa por toda dedicação, força de vontade e motivação. 5 Onde vemos que todo esforço valeu a pena. 6 Certeza de novos começos, novas oportunidades. 7 Início da caminhada rumo ao sucesso profissional.

Acho que já comentei aqui algumas vezes, que decidi o que eu queria fazer com 13 anos e na época, nem sabia que podia existir uma faculdade de moda. No ensino médio, enquanto a maioria quebrava cabeça pensando e corria atrás de testes vocacionais, eu já tinha descoberto que existia uma faculdade de moda e era aquilo que eu queria fazer. Ao contrário do que a maioria imagina, não foi fácil, não foi fácil desde o começo.. Pagar foi difícil, dar conta de fazer tudo foi difícil, no meio do caminho perdi meu avô, que era quem sempre me apoiou. Tudo conspirava pra que eu desistisse, mas quem desiste de um sonho?
Depois de três anos e meio de luta, é muito muito muito muitíssimo gratificante receber um diploma, que pra maioria das pessoas é só um pedaço de papel, pra mim é a concretização de um sonho de quase 10 anos.

Decidimos não usar vestidos longos e glamourosos, optamos por ir arrumadinhas só, então usei um vestido que comprei ano passado e tinha usado só uma vez e bom, foi sucesso!
Vestido: Myth
Cinto: Leader
Sapatilha: Imporium

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Faculdade de moda: Sonho, dificuldades, emprego
  • Zélia Duncan e seu Ronaldo Fraga
  • Sem erro: estampa de onça
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: