15 de setembro de 2013

Oi, oi!
Posso ser clichê só um pouquinho? Gente, queria agradecer muito, muito mesmo por todo carinho que vocês tem tido tanto na página quanto nos emails, eu tento responder quase todos e atender aos pedidos de posts. Mas nem sempre tem como responder todo mundo, né? Vou tentar manter o ritmo de posts diários essa semana, parece que vocês gostaram do esquema! Então é isso, muito obrigada mesmo! É importante saber que tem gente que acompanha e gosta do meu trabalho!

Tenho tentado não ser repetitiva nos posts, intercalando os assuntos e tal, mas tem coisas que não tem como deixar pra depois! Falamos bastante de estampas ultimamente, e resisti ao máximo pra não falar de mais uma hoje, mas não deu, é amor demais pra uma estampa só!

A estampa de coração é uma daquelas que já está nas araras a algum tempinho, mas ninguem repara o quanto ela se propagou e tomou conta dos looks, na minha opinião é uma daquelas que vai acabar ficando por muito tempo, tipo as listras, xadres e poás. O “heart print” é uma daquelas estampas atemporais, como as citadas anteriormente, no verão, dá pra encontrar em blusas e vestidos de tecidos leves, já no inverno, é facilmente encontrada em cardigans e até em calças jeans.

Com a demanda grande, dá pra encontrar coração em todas as peças e em todos os tamanhos,enormes que ocupam uma peça inteira, grandes, pequenos, de uma cor só, coloridos, bicolores.. Apesar do estilo “fofo” não ser muito o meu, eu adoro as estampas de corações. Quem aí já usa ou pretende usar?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 10 Filmes para assistir no fim de semana
  • Moda para copiar: Pixie Lott
  • Listras by Prada
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: