18 de setembro de 2013

Oi, oi!
Já é o segundo produto da Keramax (Skafe) que eu faço resenha aqui e sou suspeita a falar, porque eu simplesmente AMO todos. Essa é uma daquelas ampolinhas de reconstrução em 1 minuto, que eu costumo chamar de “ampola da salvação”, é daquelas que você usa na hora do desespero, do susto do cabelo estragado. Bom, o meu apesar de 2 meses sem descolorir e tratando ainda não está 100%, principalmente as pontas. Sim, eu poderia cortar e resolver o problema, mas eu realmente não quero cortar! E, não está em um estado tão deplorável que a tesoura seria a única solução.. ele ainda tem jeito.
Essa ampolinha eu comprei numa farmácia perto de casa e custou R$5,20.

Na embalagem vem escrito assim:
A Ampola Reconstrução Capilar 1 Minuto repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra e hidratando profundamente os cabelos.

Para melhores resultados, eles indicam o uso da linha completa. E o modo de uso é aquele de sempre: lavei com shampoo, tirei o excesso de água, passei a ampola principalmente no comprimento e nas pontas, coloquei a touca de plástico e esperei o tempo indicado, na verdade, acho que acabei deixando mais, cerca de 3 minutos. Enxaguei bem e só, não usei condicionador e nem nada, sequei com secador, sem termoprotetor ou reparador de pontas e tcharan!

As pontas estão quase irreconhecíveis, sério. Cabelo macio, leve, brilhante e sabe aquele comercial que “faz franja com as pontas”? Até dá pra fazer com as minhas!
Indico o uso 1 vez por semana para quem tá no desespero e precisa dar um jeito rápido no cabelo, lembrando que nem sempre os cremes ajudam, as vezes só a tesoura dá jeito mesmo. Para quem não tá com cabelo tão ruim (que é meu caso), usar de 15 em 15 dias ou até 1 vez no mês já resolve.
Aprovadíssimo, mais uma vez!

* ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO. PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Meninos Estilosos
  • Look do Dia #20
  • A bolsa da vez: wayuu
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: