26 de setembro de 2013

Oi, oi!
Na viagem da Argentina acabei comprando por indicação da vendedora que dizia ser “muy muy buena!”. Não lembro certo quanto paguei, mas acho que foi cerca de un $7 ou $8, muito mais barato que no Brasil, que ela custa mais ou menos R$32. A simpática argentina ainda disse que com eles, nem precisaria usar cílios postiços, confesso que eu duvidei, achei que era papo de vendedora..
Se eu soubesse que era tão boa quando a moça falou, teria trazido mais de uma, porque é realmente fantástica!

Segundo o fabricante:
“Efeito cílios postiços,além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis da raiz às pontas. Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços.”

A textura dela é mais grossa que das máscaras convencionais, por isso, quem for aplicar mais de uma vez é melhor esperar certa de 1 ou 2 minutos entre as aplicações, pra evitar que os cílios fiquem grudados um no outro.
O aplicador curvado é outro ponto muito positivo, porque facilita a aplicação e deixa os cílios curvados, dependendo da prática e de cada cílio dispensa não só o uso dos postiços, mas também do curvex!

 

Ah!
Outra coisa boa: não sai com tanta facilidade, mas também não é muito dificil de tirar como a Colossal. Um pouco de demaquilante ou água e paninho que sai tudo. Só não vá inventar de dormir com ele, porque vai acordar parecendo um panda e aí sim é difícil remover!

Mais um produto da Maybelline super aprovado. Amo, uso e recomendo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Stiletto Nails
  • 5 segredos que você precisa saber
  • 4 livros para ler em agosto!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: