11 de outubro de 2013

Oi, oi!
Não! Não é da depilação cavada de virilha que vamos falar hoje! Já tem um tempinho que as “super cavas” nas regatas estão desfilando por aí no corpo das mais ligadas na moda, principalmente o povo gringo.
Mas, como esse calor do Brasil e a rapidez da internet, por aqui as regatas cavadas ou super cavadas já estão surgindo e virando xodó das brasileiras.

Quem acompanhou o Rock in Rio, deve ter reparado a quantidade dessas regatas no meio do povo e até em cima do palco! Como esquecer a regata que Jared Letto usou? Era tão tão tão cavada que mais parecia aqueles coletes que usamos na educação física na escola!

A ideia da regata cavada é ajudar a amenizar o calor e é claro, estilo. Então se é para mostrar o sutiã, que ele seja bonitão! Por isso os sutiãs e tops de renda tem se multiplicado nas araras das lojas mundo a fora. Ou para quem tem peito (coragem!) dá para usar sem nada por baixo! Nesse caso, vale o velho truque do adesivo de mamilo.

O ponto forte da peça é a versatilidade, dá para usar com tudo e em praticamente todos os lugares! Com calça, short, saia, na praia, no shopping.. E o melhor é que você nem precisa comprar uma, já que dá para transformar uma camisa normal em uma regata cavada! E ajustá-la ao seu gosto.
Sinto cheiro de tutorial vindo aí, heim!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Unboxing e primeiras impressões: New Dress
  • Renda-se!
  • Moda para Copiar: Kim Kardashian
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: