16 de outubro de 2013

Oi, oi!
Essa semana eu ando preguiçosa demais pra escrever, eu sei! Acho que esse tempinho mais ou menos, e hoje completamente chuvoso estão me prendendo na cama por mais tempo que eu deveria.. Me ajudem a curar a preguicite aguda! Amanhã vou tentar escrever a resenha de mais um produto de cabelo, ok?!

O assunto de hoje são as peças “one shoulder” ou “de um ombro só”, inspirados nas túnicas das deusas gregas, este tipo de recorte ou decote (não sei exatamente como se chama), foi muito usado durante os anos 80 e 90, reapareceu nos red carpets e agora promete dominar as ruas no próximo verão.

Esse tipo de peça, traz feminilidade e sensualidade ao look e cai bem tanto para looks de dia quanto de noite. O corte assimétrico, dá a impressão de uma silhueta alongada, fazendo com que pareça mais alta e magra.

Por ser uma peça que chama atenção para o colo e ombros, os colares não são muito bem vindos, pois podem acrescentar informação demais a uma só área do corpo. Ao invés disso, opte por pulseiras, aneis e brincos que podem ser mais compridos!

Para quem for escolher uma peça one shoulder, a atenção principal tem que ser naquela “gordurinha” que algumas pessoas tem no braço, pois pode ficar bem estranho!
E nem preciso falar que o sutiã com alça de silicone (alguém ainda usa isso?) deve passar longe desse modelo, não é? Hoje em dia existe uma infinidade de modelos de sutiã com alças diferenciadas que podem ser usadas com esse tipo de roupa, além dos com alça removíveis, existem aqueles com alças que passam pela cintura! E é claro, ainda há a opção de não usar sutiã, tudo vai depender do tipo de corpo e do que é confortável para você.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força (Tresemmé)
  • Sobre croquis e ilustrações…
  • Look do dia: Corações e golinha
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: