17 de outubro de 2013

Oi, oi!
Lembra a umas semanas atrás que eu mostrei o óleo da Avon que minha mãe comprou pra mim? Nesse mesmo surto de consumismo dela, comprou o shampoo e condicionador de recuperação intensa para cabelos danificados da linha SOU, da Natura. Em uma promoção doida, onde o shampoo custou R$5,80, o condicionador R$7,00 e ainda veio grátis uma máscara da mesma linha, que vou testar na próxima semana. O que é um ótimo preço!

Pesquisei um pouco mais para saber sobre a linha, já que nunca tinha usado nenhum produto dela e descobri coisas muito interessantes! Todos os produtos da linha SOU, tanto para o corpo, quanto para o cabelo foram desenvolvidos a partir de um processo inteligente que reduz materiais para gerar menos lixo, menos impacto ambiental e menos desperdício. Por isso, as embalagens são desse jeitinho diferente, além de utilizar 70% menos plástico, ainda dá para usar até a última gota do produto. Todos os produtos da linha SOU tem o mesmo cheirinho delicioso!

Na embalagem vem escrito o seguinte:
“SOU reaparação profunda e reparação de danos. SOU fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelo contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e seu brilho. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo de prazer para você e o mínimo de impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro.”

Bom, vamos as minhas impressões.. O que me agradou primeiro (além da embalagem), foi a textura do shampoo que é super cremosa e faz uma espuma boa. A textura do condicionador é mais espessa, semelhante as máscaras de reconstrução que usamos. O cheiro, como já disse, também é super delicioso.
Lavei normalmente, enxaguando bem depois do shampoo e passando condicionador apenas no comprimento. Como está chovendo e meio friozinho, acelerei o processo de secagem com o secador, apenas jogando vento e passando as mãos (como já sabem, não sei fazer escova).

(Parece que tô careca ali em cima na primeira foto hahahahahaha, mas como dá pra ver o vento fez esse tufo voar para o outro lado).

Ando num caso de amor eterno pelo meu Dove de Argan, por isso talvez não tenha achado o SOU tão maravilhoso assim.
Meu cabelo ficou cheiroso, macio e com um brilho ótimo, a marca cumpriu com o que prometeu na embalagem e é isso que importa!

*ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO. 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Linha de tratamento Vizcaya
  • Produtos que usei e não gostei #2
  • O FIM da pele oleosa, cravos e espinhas! | Acneed, Avenca
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: