25 de outubro de 2013

Oi, oi!
Peço ajuda de vocês para os próximos posts! Mandem suas sugestões ou dúvidas, lá pelo facebook, email, comentário, como preferirem! Vale dúvida de moda, de cabelo, maquiagem, o que quiserem, ok?!

Estamos na primavera e o verão só chega oficialmente no dia 21/12, na moda tudo é muito rápido, por exemplo, enquanto ainda estamos comprando as roupas para o verão, as marcas já estão com a coleção de inverno prontinha para serem lançadas, por conta disso, muitas tendências passam de uma temporada para a outra. A clássica combinação de cores preto e branco é uma dessas sobreviventes.

Talvez a peça mais conhecida de todo mundo nessa tendência tenha sido as calças listradas, que depois de um tempinho (e usos) acabou ganhando um status não muito interessante. Mas, as listras continuam, nas calças, blusas, vestidos. O verão traz todo aquele clima navy que favorece a permanência das listras, em todas as direções: vertical, horizontal, diagonal, misturadas, etc.

A tendência do preto e branco pode variar desde duas peças, uma de cada cor, até peças com recortes ou até estampas preto e branco. Nas estampas, a variedade é praticamente infinita: florais, animal print (lembra da estampa de vaca?), as listras e tudo mais que puder ter essa dupla infalível.

Apesar de serem duas cores neutras e clássicas, elas também podem ter o poder de destruir um look e causar o efeito totalmente contrário. A principal dica pra não ficar over é prestar atenção na proporção do corpo, pra não errar é melhor usar o preto na parte do corpo que se quer alongar e o branco na que queremos destacar.
Por exemplo, quem é baixinha e quer parecer mais alta, a parte de baixo (calça, short, saia) deve ser a de

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A camisa da vez
  • Alerta Cor #2 : “Laranjismo”
  • Inspiration #14
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: