24 de novembro de 2013
Oi!
Já se deram conta do quanto tá passando rápido os dias? Falta um mês pro Natal!
Confesso que só vi que passou rápido demais, quando me peguei escrevendo esse post, o terceiro da sequencia Instagram da Semana! Parece que foi ontem que escrevi o da semana passada!
Bom, essa não foi uma semana agitada (apesar dos feriados). 
Passei muito tempo em casa, escrevendo, trabalhando, organizando o blog..
Mas vamos aos fatos? Ou melhor, fotos?

No Instagram da semana passada, exagerei nos selfies e prometi maneirar nessa semana, e bom, acho que consegui!
Essa primeira foto (com amor, muito amor!) foi na viagem que fizemos lá para Pequeri (MG), usei nela um dos efeitos do aplicativo que mostrei num outro post, o Vintique (tô viciaaaaada!). Que foi o mesmo aplicativo que usei nessa segunda foto, que foi a única que ficou boa de umas 100 que eu tirei hahahaha.

Um dia desses, Bella estava latindo sem parar na janela da cozinha e quando fui lá ver, olha quem estava dormindo tranquilo no meu telhado? Parece que o gato da vizinha resolveu que a minha casa é mais legal que a dele e passa mais tempo por aqui do que por lá. Lindo!

Essa semana fez muito calor aqui no Rio, dias realmente lindos pra quem gosta de sol e praia (que não é meu caso), então fico ansiosamente esperando o fim do dia para ver se refresca. E eis que numa dessas esperas no terraço, me deparo com essa nuvem gorda e linda. A foto está sem nenhum tipo de edição!

Senti saudades de Foz (acho que sinto todos os dias), passei horas olhando as fotos da viagem essa semana.. até que resolvi editar uma delas usando o Lumie e não é que ficou bom? Eu quero voltar logo pra esse lugar!
Ah! Semana passada mostrei o sorvete de brigadeiro do Los Palleteros, lembra? Pois é, fui lá de novo e dessa vez comi o de morango com leite condensado. Sério! Vocês não podem mais perder tempo e precisam provar essa maravilha logo!

Aqui no Rio está rolando a Feira da Providência, que dá pra comprar coisas de quase todos os países! Lá tem o Mercado Internacional, onde tem comidinhas, doces, sorvetes de todo o mundo. E, Hello Kitty maníaca que sou, não resisti a essa gigante. Dentro dela, vem uns pudins japoneses de sabores sortidos. Confesso que ainda não comi por falta de coragem, comprei mesmo pelo pote, que vira um cofre depois! Vou aproveitar que coloquei “juntar dinheiro” na minha lista de 101 coisas e usar ela pra juntar umas moedinhas. Quem sabe assim não realizo logo outra meta da lista, que é voltar pra Foz??

E por último, mais uma selfie, só pra não perder o costume.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Moda é coisa de criança, sim!
  • Tudo sobre reconstrução capilar
  • DIY: Headband
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: