1 de dezembro de 2013

Oi, oi!
Tô com esse post pseudo-escrito aqui a dias e nunca termino de escrever. Mas como essa semana o Instagram foi meio parado de fotos, resolvi finalmente terminar a resenha do meu novo xodó batom vermelho.
O que eu usava antes, era um matte da Maybelline que já mostrei aqui. Até que cismei que precisava de um vermelho mais escuro, fui na QDB e não resisti ao “Vermelindo”, que no final das contas, tem quase a mesma cor do que eu já usava antes, com a diferença de que este é cremoso e não matte.

Cor 
A cor dele é aquilo que chamamos de “vermelho puro”, não tem nenhum fundinho rosa ou alaranjado, ele é 100% vermelho mesmo. Como já disse, achei a cor dele parecida com o que eu usava.

Cobertura
Por ser cremoso, precisa de menos aplicações para a cor ficar boa. Também é fácil de passar, porque ele “escorrega” nos lábios e cobre perfeitamente. Uma outra diferença entre ele e o da Maybelline, é que esse escorre, se não fizer todo aquele ritual do batom vermelho que já conhecemos, depois de umas horinhas vai estar parecendo o coringa.

Preço
Os batons da linha “cremoso”, custam R$21,90 tanto no site, quanto nas lojas físicas.

No todo, eu gostei muito. Mas gostei principalmente por não ser testado em animais!

*ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO.  PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Customização
  • Bapho #9
  • Tem que ter: Track Pants
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: