5 de dezembro de 2013

Oi!
Quando eu era mais novinha e não me preocupava muito com o que usava no cabelo, era encantada pelos shampoos da Niely. Tinha um da embalagem amarela e depois lançaram o de chocolate. Na época, meu cabelo era super oleoso e tinha muita caspa. Até que indicaram usar shampoo sem sal e esses da Niely não tinham (antes usava Garnier Fructis), e não é que curou 100% da caspa? Nunca mais achei nenhuma pra contar história na cabeça. E lá se vão mais de 6 anos. Depois, criei um certo “preconceito” com a Niely, não sei dizer exatamente porque. Parei de usar por séculos.
Essa semana fui no mercado comprar shampoo e condicionador porque os meus acabaram e me deparei com esse “Extra brilho -Gloss Intense” da Niely.. R$10 os dois! E comprei!
Ok, podem me julgar que eu não ligo.

Comprei só por 2 fatores:
1. Preço, é claro.
2. Niely não testa em animais.

Não estava muito animada e nem esperando muito quando usei. Mas gente! Não é que o negócio é bom mesmo?!

Na Embalagem:
“Resultado imediato. Recupera os cabelos danificados, deixando-os mais fortes e com o dobro de brilho. O shampoo sem sal Niely Gold Extra Brilho com MAXQueratina e Gloss Intense é o 1° passo para limpar e cuidar dos seus cabelos. Auxilia na recuperação dos fios danificados, fortalecendo profundamente. Além de deixar os cabelos com o dobro de brilho.

MAXQueratina é um complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua nova fórmula é potencializada com 13 aminoácidos que penetram profundamente na fibra capilar, restaurando e hidratando ainda mais seus cabelos.

Gloss Intense, exclusivo complexo rico em nutrientes e agentes especiais com ação doadora de brilho. Trata os fios da raiz às pontas, reduzindo a opacidade e realçando a cor natural dos cabelos.”

Textura:
Nada de muito diferente dos outros produtos semelhantes. Shampoo leitoso, escorre na mão e faz muita espuma. Condicionador é mais concentrado, semelhante às máscaras de hidratação, escorrega bem no cabelo, você sente logo que aplica os fios mais condicionados e hidratados.

Cheiro:
O tipo de cheirinho que eu gosto: doce. Não sou muito boa com cheiros não, mas se for comparar, parece aquele tubinho dourado milagroso que vem em tintura. Tem um cheiro adocicado, parecido com coco.. não sei explicar direito. O “ruim” é que o cheiro não sai e não ameniza, fica lá marcado até a próxima lavagem.

Preço:
Como disse lá em cima, paguei R$10 numa caixa com os 2 juntos, comprei no mercado Prezunic (pra quem é do Rio, no da Taquara). O shampoo tem 300 ml e o condicionador 200 ml. O preço é justo pela quantidade de produto e pela qualidade dele.

Minha opinião:
Não vou dizer que é milagroso, mas no todo também não é ruim. A promessa é dar mais brilho e isso realmente dá. É uma coisa de louco! Logo que seca, já dá pra ver o cabelo brilhando. Fica super macio também e parece que foi feito hidratação. Vou continuar usando sim, gostei do resultado e do preço.

Aprovado e indicado!

(é, tem parafina, mas eu realmente não ligo pra isso.)

*ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO.  PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tem que ter: Satchel Bag
  • Moletom
  • Look do Dia #33
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: