2 de janeiro de 2014
Oi, oi!
2014 minha gente! Lá no facebook, tinha dito que 2013 foi um ano muito importante pra mim, pois foi o ano que me formei, o ano que voltei a escrever depois de quase 1 ano fora do blog me dedicando apenas ao meu projeto final da faculdade, também foi o ano que em menos de 6 meses crescemos de um jeito que em 5 anos não tinha conseguido, ganhamos domínio próprio, ganhamos novos parceiros, novas oportunidades. E que em 2014, Deus me dê força pra seguir com isso que é o que eu gosto de fazer, que a gente comece a colher os frutos que plantamos já a muito tempo! 
Tá, eu fico chata quando começo a falar dessas coisa hahah. Vamos então ao primeiro post do ano!
Foi-se o tempo em que os shorts eram peças para serem usadas exclusivamente de dia, agora a moda deu uma ajudinha e tornou o short uma peça tão elegante quanto uma calça de bom corte. 
Quem assistiu The Voice ou presta atenção nos looks de Cláudia Leitte, já deve ter reparado que ela sempre usa um short bem elaborado, seja estampado, com tecido brilhoso ou mesmo com bordado de pérolas, paetes e até pedrarias. 
Pois é, esse é o short do verão e do próximo inverno, quanto mais, melhor.
Ótima opção para sair a noite e até para quebrar a monotonia do dia a dia, os shorts “nada básicos” prometem vir com tudo. Nem preciso dizer que para não ficar over, a ideia é combinar com a parte de cima mais básica, lisa, em tons claros e se for para ser estampada, que seja uma estampa mais discreta. Os acessórios tem sinal verde, desde que sejam também na parte de cima do corpo, nada de pulseiras e braceletes enormes! A não ser que você queira adotar 100% o estilo bling bling.
Sou suspeitíssima pra falar de shorts, porque amo! Uso de dia, de noite, pra ficar em casa, pra sair, pra qualquer lugar. E vou logo tratar de procurar um desses pra mim!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 8 produtos para um cabelo super brilhoso!
  • Eu testei: Máscara control volumini, Lokenzzi
  • Look do dia: Corujinhas
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: