17 de fevereiro de 2014
Oi, oi!
Acho que se dependesse de mim (e de vocês) o blog só falaria de cabelo, cabelo, cabelo e mais cabelo. Mas não dá, né gente?! Vocês precisam me lembrar de falar de outros assuntos de vez em quando, tipo moda, beleza e outras coisinhas!
Ah! Antes que eu me esqueça, como a maioria já está sabendo, estou passando por uma mudança capilar radical e obviamente, isso virá para o blog em forma de mais um projetinho daqueles que vocês já conhecem. Então, fiquem de olho!
Tem sugestão boa aí?! Manda lá no facebook ou por email!
Então vamos de moda hoje?!

Já deu zebra, onça e até vaca, mas o bichinho dessa vez são as borboletas! Muito delicada e feminina, a as borboletas foram apostas de alguns designers nos desfiles de Alta Costura de Paris que aconteceu semana passada, entre eles Valentino, Alexis Mabille e Jean Paul Gaultier. Alguém tem dúvida que elas vieram para ficar?
Além das estampas, as borboletas vieram em forma de aplicações nas roupas e até acessórios de cabelo, colares, bolsas e pulseiras.

Como qualquer outra peça estampada, a combinação fica melhor quando usada com uma peça lisa (a não ser que a ideia seja um mix de estampas), pra isso, todo mundo já sabe a regrinha, né? Pra ficar mais fácil, a cor da peça lisa deve ser a mesma da cor predominante da peça estampada. Então se sua peça de borboleta tem fundo branco com borboletas pretas, a peça lisa pode ser de qualquer uma dessas coisas, e por aí vai!
Ainda não vi nada de borboleta vendendo por aqui, mas assim que encontrar tenho certeza que vou comprar. Adoro borboletas!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Unhas da Semana #14
  • Parece, mas não é!
  • Kit de sobrevivência para ter na bolsa!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: