7 de março de 2014

Oi!
Se você tem sugestão para os próximos vídeos, põe a boca no trombone, menina! Me manda sua sugestão, por email, mensagem, comentário, scrap no orkut, mas manda! Essa semana pretendo gravar alguns para ir lançando aos pouquinhos e preciso saber sobre o que vocês gostam de assistir!
Já sabem que eu tenho compulsão com algumas coisas, né?! Já tive a fase das bolsas, dos sapatos, dos esmaltes e atualmente estacionei na fase dos batons e máscaras para cílios. Compro um monte, mas eu juro que é só para fins profissionais de teste para o blog, heim!
Também sou dessas que compra um monte de coisa só porque a embalagem é fofa, e foi assim com esse rímel. Comprei porque achei a embalagem de gato a coisa mais linda desse mundo. Não esperava que o produto fosse lá essas coisas e bom, estava muito, mas muito enganada!

A escovinha é exatamente daquele tipo que a gente gosta: pega a quantidade exata de produto a ser aplicado, por isso, não formam aquelas bolinhas indesejadas. 
As cerdas são espaçadas, não deixam os cílios colados uns nos outros, além disso, deixam eles super alongados!
E a duração, gente?! Incrível! Já aconteceu de eu dormir e acordar no dia seguinte com os cílios exatamente como na noite anterior, já cocei os olhos e ele não saiu e nem fez sujeira. Para remover, eu costumo usar shampoo de nenem (post em breve!), mas também sai com um pouco de água e paciência.

Comprei como quem não quer nada e hoje em dia não vivo mais sem ele! 
Ah! Tem para vender lá na minha lojinha e a pronta entrega! Para comprar, clique aqui.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Inverno 2013 by SPFW: Dia #1
  • Fica de olho: Short Boxer
  • Meia-estação, sua linda!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: