28 de março de 2014

Oi, oi!
Eis um assunto que eu sou suspeitíssima pra falar: casacos. Sou simplesmente viciada, apaixonada, a louca do casacos! E não importa tamanho, modelo ou material, eu amo todos! Mas assim como mãe sempre tem um filho preferido (não adianta negar), eu também tenho meu casaco preferido: moletons. Tem coisa mais gostosa, quentinha e aconchegante que um moletom, de preferência maior que nosso tamanho??
Mas nesse inverno o reinado do moletom no meu coração está ameaçado depois que vi os fluffy sweaters!

A textura felpuda é famosinha lá fora já faz um tempinho, mas só agora chegou ao Brasil e já promete tomar conta do armário da galera (pelo menos do meu).
O cuidado com a textura fluffy é quanto a não acrescentar volume a lugares indesejados, por exemplo, se a peça felpuda for um casaco, as peças da parte de baixo do corpo devem ser mais secas, como calças skinny ou leggings.
Pode parecer dificil combiná-lo com outras peças, mas é mais fácil do que se imagina! O fluffy sweater é tão fácil de ser combinado quanto um cardigan ou o bom e velho moletom! Super versátil, ele vai bem com simplesmente todo tipo de peça: calças, vestidos, saias e até com o combo short + meia calça.

Agora a melhor parte da história: pode ser encontrado com facilidade no Brasil!
A Maria Filó, que ficou conhecida por causa dos seus tricôs, já tem a versão fluffy na loja! Claro que o preço não é dos melhores R$279! Para quem, assim como eu, detesta pagar absurdos em roupas, tem uma versão mais em conta da Renner, por R$79, também é possível achar na Zara e acredito eu que já tenha também na Forever 21!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Sapatinhos de Dorothy (Mágico de Oz)
  • PradaPorter Store!
  • Oncismo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: