2 de abril de 2014
Oi!
Estou preparando uns vídeos novos e espero conseguir postá-los, logo logo (minha querida vizinha está fazendo uma obra que não acaba nunca, por isso não estou conseguindo gravar como gostaria)! Hoje vamos falar de moda??
Essa tendência eu trabalhei no meu trabalho de conclusão de curso ano passado e desde então passei a prestar mais atenção nela, que está crescendo a cada dia! 
Começou com uma famosa aqui, outra ali, passou para as blogueiras internacionais, fotografadas na porta de desfiles, começou a surgir timidamente na rua e um belo dia, invadiu o red carpet!
Já ouviu falar no cut out dress? Pode até não ter reconhecido pelo nome, mas sem dúvidas já esbarrou com um deles por aí!

O cut out dress, são vestidos com recortes em locais “não convencionais”, dependendo de onde estão localizados esses recortes, podem até criar uma ilusão, como por exemplo, de uma silhueta mais fina (quando localizados na cintura)
Podem ser encontrados facilmente com uma enorme variedade de comprimentos, materiais, modelagens, cores e estampas. E claro, uma infinidade de recortes diferentes!
Não preciso nem dizer que o vestido é a cara do verão (mas como assim, mulher? Estamos quase no inverno!), mas que com todas essas possibilidades que falei aí em cima, ele se torna atemporal e pode ser usado em qualquer estação do ano!
Lindos se usados sozinhos e mais lindo ainda se bem acompanhado! Meia calça, cardigan ou até uma jaqueta mais pesada, combinam perfeitamente com o cut out. Lembrando que não dá para colocar sobreposições demais, se não esconde a graça do vestido que é o recorte, né?
Por ser uma peça que está em alta, é super fácil encontrar! Pode ser encontrado grandes lojas como C&A, Renner, Zara e agora Forever 21. Eu tenho alguns, mas o meu preferido encontrei na Aquamar!
Quem aí tem, curte ou vai usar o vestidinho mais fofo do mundo??
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 10 livros imperdíveis!
  • VEDA #22 | O que te conquista?!
  • Inverno 2012 by Fashion Rio #1
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: