3 de junho de 2014

Oi, oi!
Semana passada uma menina que trabalha comigo tinha me perguntado se eu já tinha usado, ou escutado falar sobre essa ampolinha da Vizcaya. Segundo ela, a coisa era milagrosa, deixava o cabelo maravilhoso, e é claro que eu fiquei curiosa pra testar. Procurei em vários lugares e nada!
Até que nesse fim de semana, dando aquele passeio básico na farmácia, lá estava a a bendita ampola: esquecida no fundo da prateleira (e imunda). Capturei as últimas unidades que estavam lá e trouxe pra casa. 

Sobre o produto

“Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear, a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas. Com uma fórmula rica em Manteiga de Abacate, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Mel, é item indispensável na nécessaire de cuidados para os cabelos!

Perfeito para Cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear.
Ingredientes principais: Manteiga de Abacate, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Mel.”
(Informações retiradas do site)


Cheiro e Textura

Achei a textura dela diferente das ampolas “normais”, ela não é transparente como dá pra ver aí na foto. Ela é bem leitosa e encorpadinha. Não é extremamente líquida, como nas outras ampolas.
O cheirinho é bem suave, nada muito diferente do que os cheiros que já estamos acostumadas. Ele também não gruda no cabelo, fica quase imperceptível depois de um tempinho.

Preço e onde encontrar

Eu encontrei numa farmácia perto de casa, a menina que me indicou também achou na farmácia (Venâncio).
Eu paguei R$5,50 e ela pagou R$6,10 no frasco com 20 ml.

O que eu achei?!

Primeiro acho que o nome da ampola está errado, não deveria ser hidratação e sim nutrição, já que a composição é quase inteira feita por óleos e manteigas!
Lavei o cabelo só com shampoo (do C.Kamura), tirei bastante o excesso de água e apliquei a ampolinha. Pro meu cabelo, uma inteira foi mais que suficiente, mas para quem tem o cabelo mais curto, dá para usar em 2 vezes (e a embalagem dela é ótima pra isso). Deixei agir pelo tempo indicado no rótulo, que é de 2 minutos (ótimo!) e enxaguei.
O resultado é quase imediato, na hora da aplicação já dá pra sentir o cabelo derretendo nas mãos e na hora do enxague, nem se fala! Sensação maravilhosa. Sequei com secador e finalizei com o reparador de pontas.
Meu cabelo está MUITO macio e extremamente brilhoso! Produto super aprovado!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Le Smoking
  • Zélia Duncan e seu Ronaldo Fraga
  • guacamole nutritiva salon line ABACATE no cabelo?? | Guacamole Nutritiva Salon Line
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: