23 de junho de 2014

Oi, oi!
Toda temporada rola um bicho da vez, já foi onça, leopardo, zebra, cobra e até vaca. Dessa vez o bichinho é muito fofinho e querido por todo mundo: gatos!
Semana passada fui dar uma volta no shopping e quem me chamou atenção pra esse post de hoje foi meu namorado (pasmem!!), toda loja que a gente entrava tinha uma infinidade de coisas com estampa de gatos. Só depois que ele falou, eu fui prestar mais atenção, e não é que era verdade mesmo?! Digamos que 80% das lojas estão cheias de estampas de gato: gatinhos, silhueta de gatinhos, rosto de gatinhos, foto de gatinhos.. gatinhos, gatinhos por toda parte!
Comecei a pensar no assunto e os gatinhos são novos por aqui, mas na gringa já estão em alta há algum tempinho. Quase todos os sites de compras internacionais tem algum moletom, vestido, blusa com estampa de gato e agora a tendência, finalmente, passou pro lado de cá.

As estampas de gato estão realmente por toda parte: t-shirts, vestidos, moletons, leggings e até em tênis! São uma ótima opção para dar aquele arzinho fofo e engraçado ao look, mas assim como qualquer estampa, requer um pouquinho de cuidado e bom senso.
Combinar a peça de gato com peças neutras e básicas é uma ótima estratégia para chamar atenção para a estampa e não para o resto do look. Já se a peça for inteira estampada por gatinhos, opte por acessórios menores e menos chamativos, assim toda atenção será para os gatinhos!
Para quem não tem coragem de usar a estampa, a dica é começar pelos acessórios, existem uma infinidade deles, para todos os gostos, desde colares, passando por bolsas e sapatilhas. É só saber escolher!
Tem uma peça queridinha em casa e enjoou dela?! Ensinei na semana passada um tutorial de customização usando carimbos e adivinha de que? GATOS! Perdeu? Assista aqui ó!

1. Suéter gatinho (AQUI!) 
2. Colar gatinho (AQUI!) 
3. Sapatilha gatinho (AQUI!)
4. Blusa gatinho (AQUI!)
5. Porta moeda gatinho (AQUI!)

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Fica a Dica #5
  • Aposta: Baseball Jacket
  • Transparência
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: