30 de agosto de 2014
Quando cheguei ao CNB no fim de semana passado, a primeira sacola que recebi no credenciamento foi a sacola da Lola (alguém falou Lola????). Várias outras sacolas depois e começou a ficar complicado carregar tudo, então comecei a organizar enquanto o evento não começava. Separei todos os produtos em uma sacola só, todos os panfletos em outra e todas as sacolas vazias também. Assim que abri a sacola da Lola, dei de cara com esse potinho simpático, que eu nunca tinha visto ontem, e a primeira coisa que meus olhos focaram foi em NO FRIZZ. Falou de frizz eu já levanto minhas orelhinhas né (lá no canal tem um vídeo só sobre frizz, para assistir, clique aqui).  

Como eu nunca tinha visto esse produto, ali mesmo no evento eu abri o potinho para ver. A textura me preocupou bastante, porque tudo que não é spray tem costume de pesar bastante no meu cabelo. A curiosidade foi maior e esse foi o primeiro produto que eu testei depois do evento.

Sobre o produto
“Para um liso perfeito e natural. Reveste os fios com complexo termo protetor, bloqueando as agressões ocasionadas por piastras e secadores.”

Eu procurei muito, em vários sites e infelizmente não encontrei mais informações.
(Informações da embalagem.)

Cheiro, textura e embalagem
Passei algum tempo tentando decidir como descrever o cheiro do produto para vocês. Cheiro de nada não seria certo, porque ele tem sim um cheirinho, muito suave, mas tem.

A textura foi o ponto que mais me preocupou e que ao mesmo tempo me surpreendeu, a textura é de creme, bem grosso. Depois de colocar no dedo, ele demora algum tempo para escorrer completamente. O que é ótimo, pois uma pouca quantidade do produto já consegue suprir as necessidades de um cabelo inteiro, aumentando assim, o rendimento.
Não precisa observar muito de perto para perceber alguns “brilhos” e isso não é por acaso. Esses “gliters” são chamados de partículas iluminadoras, e são as responsáveis pelo brilho e aspecto saudável do cabelo.

A embalagem é linda, clean, bem chique por sinal. Mas não é tão funcional como parece. O bico do pump é extremamente curto, não deixa espaço para a mão entrar embaixo para pegar o produto. Ok, não é de todo um problema, já que você pode pegá-lo com os dedos. Outro ponto é que o creme é bem espesso e precisa dar algumas apertadas para que ele consiga força suficiente para sair no pump. Só consigo pensar que quando o produto estiver no final, ele não vai conseguir subir e sair. Então tenho achado mais fácil abrir o frasco e pegar o produto lá de dentro mesmo.

Preço e onde encontrar
Como eu disse lá no comecinho, esse eu ganhei como brinde na conferência de blogs, mas deu uma pesquisada rápida na internet e encontrei na loja Super Bonita, por R$76.
Não faço ideia se esse é o preço normal, ou super faturado.
Entrando em contato através do site da Lola, vocês podem solicitar o representante mais próximo.

O que eu achei?!
O produto juntou duas coisas que eu sou super viciada: termo protetor e anti-frizz. A textura me preocupou muito e me surpreendeu por não pesar em absolutamente NADA no meu cabelo. Eu usei com o cabelo úmido, só um tantinho no comprimento e nas pontas. Sequei o cabelo normalmente, sem escovar, só secando mesmo. Ele não ficou pesado, ficou brilhoso, deu uma arrumada nas pontas e realmente fez o liso do meu cabelo durar mais que o normal. Sim gente, meu cabelo é liso, mas quando eu seco com secador, depois de alguns dias ele costuma ficar meio amassado e isso não aconteceu.
Produto super aprovado, cumpriu certinho o que promete na embalagem! Ai ai, Lola…
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Amor de inverno: Suéter de Tricô
  • Especial Festa de 15 Anos – Decoração
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: