13 de outubro de 2014

Vocês já sabem que eu amo testar coisas novas, né? Eis que esses dias fui na loja Rio Bell para comprar apenas um sachê de descolorante e saí de lá com o descolorante e com esse lançamento da Alta moda é.
Apesar de usar Candy Color há muito tempo, sempre que lançam um tonalizante novo eu corro atrás para testar e com esse não podia ser diferente. Por se tratar de uma marca que eu confio, comprei esperando nada menos do que um resultado perfeito. Então vim contar para vocês o que eu achei desse lançamento.


Sobre o produto

A Creative Crazy Colors conta com 5 cores: Hot red, Dark violet, Pink, Ice blue e Ice green, além de um Create, que é um diluidor de cores. Assim como todas as outras tintas fantasias existentes no mercado, ela é uma coloração temporária sem amônia. Com uma base cremosa, além de colorir ela condiciona e hidrata ao mesmo tempo.


Cheiro, textura e cor

O cheiro é maravilhoso! Tem aquele cheirinho doce de coco que vocês já sabem que eu adoro. Mesmo depois de enxaguar, o cheiro continua no cabelo por um bom tempo, suave, delicioso!
A textura é igual a da maioria das tintas fantasias (exceto a Candy Color que tem textura de gel), é a mesma textura de um creme de hidratação, só que colorido.
Na minha mecha, eu usei a cor HOT RED, que me parecia ser o vermelho mais semelhante ao que eu já vinha usando.


Composição

Aqua (water), Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Phenoxyethanol, 3-Nitro-p-Hydroxyethylaminophenol, Sodium Laureth Sulfate, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), Peg-40, Hydrogenated Castor Oil, 4-Hydroxypropylamino-3-Nitrophenol, Ethylhexyclycerin, HC Blue N0.12, Peg-40 Castor Oil, CI 45100 (Acid Red 52), Sodium Hydroxide.


Como usar?!

Lá no canal, já tem um vídeo só falando sobre tinta fantasia e um outro de quando eu fiz minha mecha, se você ainda não assistiu clique aqui e aqui para ver!
Minha mecha já estava bem desbotada, como vocês podem ver nas fotos, mas mesmo assim eu resolvi descolorir na esperança de que ela clareasse um pouco mais (só que não rolou!), para descolorir eu usei o descolorante Supermeches, da Alfaparf e a oxigenada de 30 volumes da Amend. Deixei descolorindo por 30 min. E ele abriu a raiz para um loirinho sem graça e o resto para um vermelho rosado, que me pareceu mais forte do que o desbotado de antes.
Depois disso, eu apliquei do mesmo jeito que ensino no vídeo: sempre enluvando mecha a mecha com a tinta.
Na embalagem diz que o tempo de pausa é 30 minutos, mas como sempre, eu deixei agir por 1 hora.


Preço e onde encontrar?

Eu comprei na loja Rio Bell, na Taquara por R$17,90, mas já vi em lojas semelhantes na faixa de R$19,90.  O que é um preço muito válido pela qualidade que o produto possui.

 AS FOTOS ESTÃO SEM NENHUM TIPO DE EDIÇÃO! TIREI EM ALGUNS LUGARES DIFERENTES DA CASA PARA TENTAR MOSTRAR A VARIAÇÃO POR CONTA DA LUZ!


O que eu achei?!

Confesso que depois que passei no cabelo, fiquei meio nervosa porque ela foi secando e escureceu demais, achei que depois que lavasse estaria com aquele vermelho super escuro e diferente do que era antes. Lógico que quando apliquei, fiz sabendo que não ficaria igual a tinta que usei anteriormente, pois é notável que essa tem a base mais avermelhada, enquanto a anterior era mais para o rosa. Deixei agir por 1 hora, enxaguei, sequei e fui olhar o resultado e me surpreendi! Eu achei que ficou um vermelho num tom maravilhoso!
Realmente eu senti que a tinta deu uma tratada no cabelo, ele ficou mais macio, brilhoso, além do cheiro e da cor maravilhosos. Eu usaria sim novamente (e quero já testar as outras cores) e é uma ótima alternativa para aqueles meses que não vai rolar de comprar uma tinta mais cara ou de surgir um imprevisto, porque achei ela com muita facilidade!
Sobre a duração, ainda não sei falar porque faz pouco tempo que usei. Mas assim que for desbotando, eu volto para fazer updates para vocês!
Produto mega aprovado!

ESTE PRODUTO FOI COMPRADO PELA AUTORA DO POST. TODAS AS INFORMAÇÕES REPASSADAS FORAM OBTIDAS ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA PESSOAL DA MESMA.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O que realmente vale a pena comprar da China?!
  • Unhas da Semana #4
  • VEDA #25 | Retocando ombré hair em casa
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: