24 de outubro de 2014

Se vocês me acompanham lá no insta (@iasmimigueis), já viram que eu me tornei a louca da estampa de abacaxi, né? E aí que dando aquela voltinha de sempre no shopping (eu juro, é tudo pra poder vir contar para vocês depois! Uma olhadinha sem compromisso..), comecei a reparar que essa estampa realmente ocupou um lugar de respeito nas araras de 80% das lojas. Então, porque não vir falar dela?!
As estampas de fruta não são nenhuma novidade para a moda, já tivemos a estação das cerejas, das bananas, limões, a estação da salada mista e agora é a vez do abacaxi, que chegou para divertir e descontrair os looks de verão, dando aquele arzinho tropical que a estação pede. 

Hoje em dia a estampa de abacaxi não é encontrada só em roupas não, os acessórios também! E essa é a dica para quem não está acostumado a usar estampa ou ainda tem medo de ousar demais: comece pelos acessórios.
Conforme for se sentindo mais a vontade, vai aumentando a importância da peça no look. Outra dica para quem está começando, é usar uma t-shirt com estampa localizada, fica mais fácil de combinar com outras peças.

Mas, se você é como eu e adora uma estampa fofa e diferente, se joga, meu bem! Tem abacaxi para todos os gostos: pequenos, grandes, realistas, desenhos, no fundo escuro, no fundo claro.. é só escolher.

Aquela “regrinha” básica para toda peça estampada: ela é o ponto principal do look, por isso, o ideal é que as outras peças sejam de cores contrastantes ou da cor predominante da estampa. Para quem curte aquele ousado mix de estampas, a estampa de listras faz um belo par com a estampa de abacaxis! Invista em listras de tons claros ou das cores do abacaxi.

E aí gente, a tendência merece um troféu abacaxi ou ela vai pegar de verdade?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Customização
  • Neon na dose certa!
  • Gloss x Batom
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: