8 de dezembro de 2014

Finalmente! Hoje eu vim contar tudo sobre o Yamasterol ostentação Queratina que eu recebi há alguns dias. Desde o lançamento eu procuro praticamente todos os dias e não encontrava de jeito nenhum, até que um dia chegou uma caixa, eu abri e tcharan! Chegou na hora certa!
Aliás, eu estava gravando vídeo quando ele chegou, então no vídeo vocês podem ver toda minha empolgação com esse tubinho rosa.
Mas, vamos ao que interessa!

Sobre o produto

“Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.

Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.
Dicas: 
Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.
Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.”
(INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE DA MARCA.)


Cheiro e textura

A textura dele é exatamente igual ao outro branquinho de tampa azul, bem liquido, ótimo pra misturar, rende bem. Adoro!
Pra perfumes vocês já sabem que eu sou péssima! O que eu posso dizer é que ele é extremamente cheiroso! Acho que o cheiro é meio floral, muuito gostoso mesmo! Lógico que é muito mais concentrado na embalagem, no cabelo ele fica muito mais suave.


Composição

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, D-Limonene, HexylCinnamal, Linalool, Hydrolyzed Keratin, Methylparaben, Propylparaben, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Preço e onde encontrar

Como eu disse, não encontrei nas farmácias/perfumarias próximas a minha casa. Mas a Ju achou com facilidade e pagou menos de R$4,00 na embalagem de 200g.


O que eu achei?!

Eu tinha expectativas MUIITO altas com esse produto e a primeira vez que usei, confesso, não curti muito. Senti meu cabelo extremamente pesado. Mas, como ele é um creme multiuso, eu fui usando de outras maneiras até que me adaptei e agora também amo esse Yamasterol.
Como máscara ele deixou meu cabelo pesado, então testei como condicionador e ele funcionou perfeitamente. Também usei como base pras minhas misturas caseiras, e mais uma vez gostei do resultado (não usei condicionador depois). Também testei como leave in, diluído em água, e outra vez, adorei!

É uma questão de adaptação, até que você encontre um jeito que ele funcione melhor pra você e para o que você quer. E é por esse motivo que eu gosto muito do Yamasterol, porque ele nos dá oportunidade de usá-lo de várias formas dependendo da ocasião.
O produto cumpre o que promete, eu gostei muito do resultado e óbvio, está mais que aprovado!

Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. Seguindo a política do blog, todas opiniões relatadas acima são provenientes das experiências com o uso do produto pela autora do post e é independente da marca/loja que enviou o produto para teste.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Inspiration #4: Bossa Nova
  • TOP 5: Máscaras capilares
  • dicas para cronograma capilar ⏰ Coisas que você precisa saber ANTES do CRONOGRAMA CAPILAR!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: