22 de dezembro de 2014
E aí que a tia velha veio outra vez falar de coisas que eu usava quando era criança lá nos anos 90! Quem nunca colou um monte de tattoo pelo corpo? Essa é mais uma ideia lá dos anos 90 que voltou para o verão 2015 repaginada e já está fazendo o maior sucesso na gringa e começando a pipocar por aqui.
Agora chamada de flash tattoo, elas nada mais são que as antigas “tattoo de chiclete” só que em tons metálicos, como dourado e prata. Os desenhos variam entre penas, pássaros, tribais e os que imitam acessórios, como colares e pulseiras. 

Elas surgiram nos festivais de musica pelo mundo a fora, depois foram adotadas por famosas como Alessandra Ambrósio e Beyonce. Alguém tinha dúvida que ela viraria sucesso em pouco tempo?! Aproveitando do verão, estação que mais temos pele do lado de fora (principalmente aqui no Rio), festas de fim de ano e corpos bronzeados (coisa mais linda que fica esses acessórios em morenas e negras, gente!), as flash tattoo vieram e não tem data pra ir embora! 

O jeito de aplicar e remover é igual as tattoos de chiclete: retira a película de plástico, cola a tattoo no lugar desejado e passa um algodão com água para transferir o desenho. Na hora de tirar, é só passar um algodão com álcool ou removedor de esmalte!
Sem remover, elas duram de 5 a 6 dias, mas as bordinhas vão escurecendo e deixando o aspecto feio, então é hora de tirar e colocar uma nova!
O preço não é nada simpático para uma simples tattoo que dura 5 dias, mas pense nela como um acessório e não como um adesivo! Encontrei no site Gold Tattoos por R$40 a cartela, mas se der uma pesquisada tem outros sites nacionais e internacionais que vendem as cartelas!
Acho que eu vou comprar e fazer igual quando era criança: colar a cartela inteira no corpo. HAHAHAHa. Mas acho que preciso pegar um sol primeiro, né? Pra valorizar o acessório! E vocês, usariam as flash tattoos
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tem que ter: Blazer Oversized
  • Inspiration # 17
  • Unhas da Semana #20
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: