1 de abril de 2015
E então hoje eu finalmente vim fazer um update sobre a duração da Lola Colors!
Como eu disse e foi mostrado no vídeo (se você não viu, clique aqui para assistir), a tinta é muito pigmentada. Muito mesmo! Nas três primeiras lavagens o cabelo soltou muita tinta durante o banho, parecia que quando eu terminasse de lavar, simplesmente não teria mais cor. Nesses primeiros dias, o cabelo continuava soltando tinta até que estivesse seco, o que me fez manchar algumas camisetas e toalhas, algo que não agradou muito minha mãe. Depois, passou a soltar menos tinta durante as lavagens e nenhuma tinta nas roupas enquanto úmido.
Eu só comecei a reparar o desbotamento dele depois de 15 dias, nada que incomodasse demais ou que ficasse feio, só aconteceu o que acontece normalmente. Ele foi abrindo para um alaranjado, meio acobreado, um tom até bonito levando em conta que era só um desbotamento. 
Lembrando que a minha base ainda era bem escura perto do que precisamos para ver o vermelhão intenso que desejamos, por isso o desbotamento me surpreendeu. Achei que fosse acontecer mais rápido ou para um tom feio e foi totalmente ao contrário do que esperava.
Exatamente 15 dias depois eu voltei na Lola para uma Jornada Técnica, e até eles perguntaram se eu tinha tonalizado ou retocado o vermelho, porque ele ainda estava bem forte pelo tempo que tinha passado. Então como já estava lá de passagem, resolvemos aplicar outro tom de vermelho, o “Fogo Carioca”.
Sempre digo que a duração de uma tinta no cabelo também depende muito de quem usa, a forma de aplicar, de lavar, a quantidade de lavagens, produtos usados e mais ainda se o cabelo está danificado ou não. Um cabelo poroso, com as cutículas abertas, não segura o pigmento no fio, por mais pigmentada que seja a tinta. No geral eu gostei bastante do resultado da Lola Colors, tanto na hora, quanto conforme foi desbotando. Começar a desbotar só 15 dias depois da aplicação, pra mim, já é um ótimo tempo, levando em conta que desbotou pouco, acredito que só precisaria mesmo retocar com cerca de 1 mês.
Bom, pediram pra eu voltar e contar sobre duração e desbotamento, então eu vim! Lembrando que cada cabelo é um cabelo e cada cor, é uma cor. Nem sempre o que acontece comigo, vai acontecer com você ou com o outro, tá? Eu gostei da tinta, da cor, da duração e achei que o preço também compensa pelo tempo que ela dura no cabelo.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Dose.. tripla!
  • Chapinha
  • Minha wishlist capilar #1
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: