6 de abril de 2015

E aí, minha gente!
Enquanto o VEDA rola solto lá no canal (e hoje já teve vídeo bafônico de cabelo, clique aqui para passar lá!), aqui no blog continuaremos com nossos posts nos mesmos dias de sempre. Até que pensei em postar todos os dias, mas não dá, gente! Preciso me colocar no meu lugar e saber que não tenho como fazer tudo sozinha. Mas quem sabe nos próximos meses não rola um mês só de post por aqui?!
Agora chega de falar e bora pra resenha dessa semana!

Sobre o produto

“A máscara Griffus repais evolution é indicada para cabelos que passaram por tratamentos químicos como alisamentos, relaxamentos, tintura e descoloração. Sua exclusiva fórmula enriquecida com ativos de alta tecnologia trata os fios profundamente sem agredi-los. A queratina e o D-pantenol associados ao óleo de semi di lino restauram e fortalecem a estrutura interna e externa dos fios danificados, protegendo-os de várias agressões. Repõem a massa capilar perdida, garantindo mais proteção e ação anti quebra. Além disso, garantem uma cor viva e radiante por muito mais tempo. O exclusivo complexo Action plus intra cell composto por vitaminas, aminoácidos essenciais e silicones especiais conferem nutrição, reconstrução e proteção aos fios no nível celular. Restauração e luminosidade visíveis desde a primeira aplicação.”
(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

Lá vem eu e minha eterna dificuldade em conseguir descrever cheiros. Será que existe um curso pra me ensinar a identificar aromas, gente? Bom, definitivamente, não é um cheiro adocicado como os que eu amo, é mais para o cítrico, bem gostosinho por sinal. Parece forte na embalagem, mas no cabelo fica bem suave e quase não dá para sentir depois de algumas horas.
A textura eu adoro, é bem grossa, dá para virar o pote de cabeça para baixo sem derrubar um gota do produto. Eu gosto desse tipo de textura porque parece que rende mais, o cabelo absorve tudo bem rápido.

Preço e onde encontrar

Eu procurei na internet e só encontrei os produtos da Griffus em uma loja online, a Santa Lucia. Nessa loja virtual, não achei exatamente esse que usei, mas tem outros também de 1 kg na faixa de R$29. O que, pra mim, é um preço ótimo, porque um potão de 1 kg de produto vai durar no mínimo por uma eternidade!
Em lojas físicas, aqui no Rio já vi vendendo na  Rio Bel e em alguns mercados próximos a minha casa. Se vale uma dica, já vi muita gente falando sobre os produtos para cabelos cacheados da Griffus, parecem ser o forte da marca! Também usei amostras grátis dos shampoos e condicionadores e gostei bastante!

Composição

Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimoniun Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Cetyl Palmitate, Cetrimoniun Chloride, Citric Acid, Methylisotiazolinona, Methylcloroisotiazolinona, Hydrolyzed Keratin, D-Pantenol, Linum Ascorbic Acid, Sodium PCA (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline (and) Betaine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Sorbitol, Dimethycone, Ciclomethycone, Phenytrimethycone, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linanool and Parfum. 

O que eu achei?!

Minha primeira impressão quando comecei a passar a máscara foi “acho que vai pesar”. Por ela ser tão grossinha e poderosa, porque contém uma série de vitaminas e aminoácidos, achei que o cabelo ia ficar daquele jeito super rígido e com cara de sujo. Mas me surpreendi muito, muito mesmo, positivamente depois que enxaguei e sequei o cabelo. Ele ficou simplesmente di-vi-no! Extremamente leve, soltinho, suuuuuuuper macio e com um brilho que vocês não fazem ideia. Você sente o cabelo recuperado de dentro pra fora de verdade. Parecia que nesse potinho vermelho tinha tudo que meu cabelo estava precisando no momento.
As vezes acho que as fotos não mostram nem 80% do que o cabelo fica na verdade, queria que vocês pudessem ver e tocar ao vivo! Para terem noção, até a moça que vende empada na feirinha elogiou meu cabelo!
Além do resultado maravilhoso, o preço e o rendimento  da máscara me deixaram satisfeita também. Meu cabelo é longo e tenho muito cabelo, com uma pouca quantidade do produto consegui aplicar perfeitamente em tudo, o que faz a máscara durar mais e fazer o preço valer a pena também.
De verdade, estou surpresa e apaixonada pelo meu cabelo depois que usei, dá vontade de ficar passando a mão nele para sempre hahahahha
Se já usou alguma coisa da Griffus, deixa aí nos comentários que eu quero saber! E se é a primeira vez que você ouve falar da marca, vou deixar os links para quem quer conhecer mais e saber dos produtos:
Site: http://www.griffuscosmeticos.com.br/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/griffuscosmeticos
Instagram: @griffuscosmeticos
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O par romântico mais exótico da moda
  • #RespondendoYoutubers #RespondendoYOUTUBERS: Treta, Vegetariana, cabelo | Evelyn Regly, Carol Kyoko e mais..
  • Toda atitude de Dsquared²
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: