6 de maio de 2015

Depois do VEDA eu disse que a nossa rotina de posts por aqui também voltariam a programação normal, o que significa que nossas amadas resenhas semanais (ou quase) também estão de volta!
Vocês sabem que eu não vivo sem uma farmácia, perfumaria, fuçando as prateleiras em uma eterna busca de produtos novos, ops, de produtos para usar e vir contar para vocês, unicamente profissional, certo? Certo! 
E eis que em um desses passeis descompromissados, eu achei essa maravilha e potinho. Claro que o que me chamou atenção primeiro foi que o líquido tinha brilho. E claro que eu não esperava que tivesse mesmo brilho depois que eu abrisse e então, comprei.

Sobre o produto:

“Os laboratórios L’Oréal unem Arginina com microproteína em uma poderosa fórmula que reforça os cabelos finos desde a raiz, encorpa os fios na medida certa e favorece uma restituição de massa no comprimento dos fios. A linha de produtos Arginina Restituição de Massa oferece uma tripla ação. Encorpa e reforça a fibra, nutre o bulbo capilar, e o cabelo cresce mais forte e consistente.”
(Informações retiradas do site da marca.)

Cheiro e textura

O cheiro é floral e super suave, depois que mistura no condicionador quase não faz diferença. E não é que ao abrir o pote eu me surpreendi ao ver que o danado tinha brilho mesmo?! Ele é um líquido azulado meio espesso, cheio de glitter!

Modo de uso

Ele não deve (e nem pode) ser usado direto no cabelo, pois é um booster, um potencializador, algo para ser misturado e deixar o condicionador mais potente. Esse vidrinho tem rendimento de mais ou menos 10 doses, você deve pegar a quantidade normal de condicionador que está acostumado a usar e misturar o booster nela, na sua mão e não direto dentro do pote. Misturar com os dedos e aplicar o condicionador no cabelo normalmente. 
Cuidado na quantidade! Se usado demais de uma vez só, ele pode deixar o cabelo com aspecto rígido. Pode ser usado todos os dias, mas não pode misturar a ampola inteira dentro do vidro de condicionador não, heim!

Preço e onde encontrar

Eu comprei na farmácia Pacheco por R$9,90 e pelo o que tenho visto o preço é o mesmo em várias farmácias/perfumarias aqui no Rio e na internet também.

Composição

Isododecane, Isopropyl Myristate, Isononyl Isononanoate, Pentaerythrityl Tetraisostearate, Hidrogenated Styrene / Isoprene Copolymer, CI 77891 / Titanium Dioxide, CI 77510 / Ferric Ferrocyanide, Arginine, Tris – BHT Mesitylene, Calcium Sodium Borosilicate, Limonene, Linalool, Caprylyl Glycol, Geraniol, Citronellol, Parfum / Fragrance.

O que eu achei?

Vou começar pelo ponto que mais me prende quando compro algum produto: preço. Parei pra pensar se valia a pena pagar R$10 em uma ampola e cheguei a conclusão que sim, vale. Vale a pena não só porque ela funciona, como vale a pena porque ela vai durar cerca de 10 usos. Se dividir o preço, pela quantidade de vezes que posso usar, dá infinitamente menos que o valor que eu pago em uma ampola de dose única.
A primeira vez que eu usei, confesso que não senti muita diferença, pensei que poderia ter sido por ter usado menos quantidade do que o necessário. Dei alguns dias de intervalo (ainda que não fosse necessário) e usei novamente e bom, claro que passei dos limites, né! O cabelo ficou com o mesmo aspecto de quando exageramos na queratina, duro, pesado, horrível! 
Dei mais alguns dias e lá fomos nós, eu e ampola, para a terceira tentativa. Tcharan! Nada de cabelo rígido e nada de cabelo com “cara de nada”. Claro que não é um daqueles produtos de efeito imediato, você vai percebendo a diferença conforme vai usando. Hoje, quase 10 dias depois (e fim de ampola) eu vejo uma baita melhora, principalmente nas minhas pontas! Sinto elas mais “seladas”, sem aqueles pontinhos brancos, sem textura estranha, sem pontas duplas.. O comprimento com bem menos frizz, mais macio, brilhoso, mais forte mesmo. Já comprei outra e pretendo continuar usando uma ou duas vezes por semana, vejo o resultado aparecendo e o preço super compensa.
Produto aprovadíssimo!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Sem desespero: Escolhendo o Biquini
  • Ganhe dinheiro com H2H!
  • Tudo sobre nutrição capilar
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: