20 de maio de 2015
Desde que eu parei de roer unhas e elas finalmente cresceram e ficaram bonitinhas, eu retoquei meu antigo vício de nail art, adesivos, apliques, tendências e todo esse “mundo da moda” das unhas. Sim gente, quando você para pra ver e pesquisar, é praticamente um mundo a parte! 
E numa dessas infinitas pesquisas pessoais (faço mais pra eu saber mesmo, mas acho que vou passar a compartilhar por aqui também), esbarrei com o “último grito” das tendências unhísticas, que são as nail art transparentes, com o fundinho da cor da minha mesmo. Nada de esmalte nude não, a parada agora é deixar a unha da cor que ela é, sem nada extra!

E convenhamos, porque ninguém nunca pensou nisso antes?! É tão prático! É literalmente só passar uma base, fortalecedora de preferência e fazer o desenho que quiser por cima disso. Tcharan! Sem esmalte, sem stress pra limpar, sem bolinhas!
O desenho é aquele que a criatividade mandar ou que a habilidade permitir fazer. Vale desde os mais simples como uma francesinha ou aquela “meia lua”, formas geométricas e para quem consegue, flores, corações e o que mais você conseguir desenhar.
E se falta habilidade até para a francesinha (oi, eu!), rola apelar para os adesivos e decalques, porque não?! No mercado existe um montão de películas e etc, de vários tipos, preços e gostos, sem dúvidas você encontra um que vai gostar.

Acho que o cuidado mais importante (e talvez o único), é ter certeza que a unha está bonita e bem cuidada para aparecer “sem nada”. Por isso é importante que ela não tenha manchas, esteja lisinha e hidratada. Não dá para usá-la transparente com uma unha toda escamando e feia, né? Então se acha que vai querer aderir a nova moda, começa a tratar da unha alguns dias antes para ela ficar bem bonitinha e arrasar na nail art.
Eu gostei muuuuuito disso, sério! Só não sei se consigo aderir 100%, porque sinto falta da cor nas minhas unhas. Mas vou tentar e se conseguir, vou compartilhar por aqui, claro!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Casaquinho de tricô
  • Inspiration #35
  • D.i.y da Nath #3: Arco de Flores
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: