29 de junho de 2015
Há muito tempo meu cabelo não passava por processos de mudança tão longos e menos ainda tão danosos. Claro que o dano é absolutamente reparado depois de algumas semanas, mas pra isso eu precisei comprar algumas coisas mais fortes das que eu tinha em casa. A primeira delas que eu comprei e usei com a ampola Powercell Repair Neofibrine da Loreal. Na embalagem a indicação é para cabelos danificados, quimicamente tratados ou muito danificados. Procurei muito na internet informações sobre ela e as únicas coisas que eu achei foram em sites de lojas online que comercializam a ampola.

Sobre o produto

“Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados. Ação reparadora, para fechar as escamas do cabelo e protegê-lo das agressões externas.  Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.
Néofibrine: recarga de Ceramida Bio-Mimétric, para reforçar a coesão do cimento intercelular.”
(Informações retiradas do site Beleza na Web.)

Preço e onde encontrar

Eu não faço ideia do nome da loja, mas comprei essa em uma loja de cabelos que fica no segundo piso do shopping Polo I em Madureira (RJ), a loja fica bem na frente da escada rolante. 
Na ampola com 10 ml, eu paguei R$20. Mas vi lojas online vendendo a caixa com 3 por R$60 e poucos, então na próxima eu vou comprar a caixinha inteira e não só uma ampola.

Cheiro e textura

A textura dela é bem fácil de descrever, é um líquido bem leitoso. Se assemelha bastante a leite condensado diluído em água, até mesmo na cor. 
O cheiro é o mesmo do creme Absolut Repair da Loreal, só que um pouco mais suave. Parece um pouco floral, bem fraquinho.
(Foto 1: Luz natural sem edição | Foto 2: Luz natural com flash)

O que eu achei?!

Minha primeira impressão era que uma ampola não daria e por isso eu comecei aplicando apenas nas pontas do cabelo. Depois de lava-lo só com shampoo, separei o cabelo em mechas, coloquei pouca quantidade do produto na mão e comecei a aplicar enluvando nas mechas, comecei dando ênfase nas pontas e subi para o comprimento. Aplicando desse jeito, eu gastei meia ampola. Mas, como o dano do meu cabelo é nele inteiro, usei toda ampola aplicando no comprimento e nas pontas. Acredito que o modo de aplicar, com pouca quantidade e enluvando, evita o desperdício. A cada mecha que eu enluvava, o resultado era praticamente imediato, sentia o cabelo absorver, amolecer e hidratar no mesmo instante. Deixei agir por 5 minutos, enxaguei e finalizei com o condicionador, que acho que é opcional, pois a ampola já condiciona e sela a cutícula do cabelo. 
Sequei com secador e o toque do cabelo era absolutamente perfeito. Extremamente macio e forte, puxei as pontas antes elásticas e elas esticavam o mínimo possível. O frizz reduziu bastante e o cabelo ficou muito brilhoso e sedoso.
Acredito que para cabelos bem danificados ou que recentemente passaram por danos químicos, essa ampola seja uma medida de emergência, aquela que a gente usa logo depois do processo e comigo ela melhorou bastante. Vou comprar a caixa com 3 e continuarei usando pelas próximas semanas.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Shampoo micelar, Hydra Cosméticos
  • produtos com azeite Produtos com azeite!
  • Eu testei: Drama Queen Coco, Lola Cosmetics
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: