21 de julho de 2015

Eu não ia escrever um texto e nem nada do tipo, mas assistindo ao vídeo vi que não falei nada (e não consigo sem me acabar inteira em lágrimas e bom, isso destruiria meu dia feliz), então escrever talvez seja o jeito que eu consigo me expressar agora. Eu não consigo pensar em nada que não seja clichê para falar, mas o que eu sinto no fundo do meu coração é uma alegria e gratidão enorme. Quem me conhece sabe que eu não gosto de aniversários e menos ainda de comemoração, motivo esse que todos meus aniversários nos últimos anos se resumia a um bolo em casa, com meus pais e minhas avós apenas, quase sempre sem cantar o tão odiado “parabéns” que eu não gosto nada, mas desde o ano passado eu venho tentando (e conseguindo) mudar e fazer coisas que eu não fazia. Algumas já foram feitas, por exemplo, viajar para um lugar desconhecido (e sem conhecer ninguém) sozinha (e esse eu já cumpri 2 vezes), viajar de avião e uma coisa que eu coloquei nessa lista era comemorar pra valer meu aniversário com pessoas especiais. Meu desejo era fazer uma festa gigante, pra que eu pudesse chamar todo mundo e contar com a presença de muitas pessoas queridas. Mas, por motivos de dinheiro isso não foi possível esse ano. Então ainda que uma comemoração pequena e com pessoas escolhidas literalmente a dedo, mas feita com muito, muito amor e dedicação, esse ano eu comemorei os meus 24 anos. Dentre essas doze pessoas, eu fiz questão que três delas fossem leitoras do blog, as que mais acompanham e participam dessa minha vida online e assim eu convidei a Jaque, Rafa e Thamyres pensando que elas representassem todos vocês que estão do lado daí da tela.

Acho que consegui concluí meu objetivo de comemorar com as pessoas que eu amo, numa tarde gostosa onde fizemos as unhas na Spolish, saímos (acho que todas) com o espírito renovado, e eu, com o coração cheio de amor.

Quero agradecer do fundo do meu coração e com os mais sinceros sentimentos a todos que tiraram um pouquinho do seu sábado para estar lá comigo e espero que tenha sido pra cada pessoa presente uma tarde tão gostosa como foi para mim. Agradeço também a Spolish, Andrea e todas as profissionais que nos deixaram mais bonitas e também contribuíram muuuuuuuuito para que a tarde fosse maravilhosa e inesquecível.
E claro, agradeço vocês que estão do outro lado da tela, agradeço muito, muito, muito por todas as mensagens, por estarem sempre comigo, me apoiando, incentivando.. é por vocês que eu continuo, que eu me esforço a cada dia para melhorar e trazer um conteúdo que possa acrescentar alguma coisa na vida de vocês. E é por vocês que estão do lado daí, que hoje eu compartilho com vocês esse vídeo, na esperança que mesmo atrás de uma telinha vocês consigam se sentir abraçados, convidados e participativos nesse dia tão especial na minha vida!

1238754

Spolish Nail Bar
Av. das Américas 8505 – Loja 107 (Condomínio Las Palmas)
Recreio dos Bandeirantes – RJ
Telefone: 3502-5575
Site: http://www.spolish.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/spolishnbs

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • favoritos de abril Favoritos de abril!
  • VANTAGENS e DESVANTAGENS do #ProjetoRapunzel
  • mentiras sobre no e low poo MENTIRAS sobre NO e LOW POO!
  • Deixe seu comentário