31 de julho de 2015

E eis que esse dia eu estava pensando e percebi que existem coisas que eu gosto muito, mas que nunca compartilho com vocês por aqui. Por exemplo, eu gosto muito de ler. Muito mesmo! E sou tão compulsiva por livros, quanto sou por produtos de cabelo.
Quando o assunto é livro, eu sou extremamente eclética. Não tenho um autor e nem um assunto específico, eu geralmente leio e gosto de um pouco de cada coisa que existe.
Pensando nisso e nas minhas próximas aquisições literárias, resolvi compartilhar com vocês hoje 4 livros que eu quero ler durante o mês de agosto.

Muito mais que 5inco minutos, Kéfera Buchmann
“Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.”

Clique aqui para comprar.

Grey – Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian, E.L James
“Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir.”

Clique aqui para comprar.

Prometo falhar, Pedro Chagas Freitas
“É um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos.”

Clique aqui para comprar.

Um ano inesquecível, Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
“Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!”

Clique aqui para comprar.

Me conta aí nos comentários se você já leu algum desses livros e claro, o que achou dele! Ou ainda se tem uma indicação de livro para eu acrescentar na minha lista de futuras leituras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Esponja Konjac
  • #ProdutoDosSonhos: Um dia na fábrica e mão na massa! (2/3)
  • Eu testei! #5
  • Deixe seu comentário