31 de agosto de 2015

amavia1

Gente preciso da opinião de vocês! Ainda tenho muitos produtos para fazer resenha aqui pro blog, vocês acham que está ok as resenhas semanais ou está cansativo/enjoativo?! Preciso que vocês me contem nos comentários se preferem que continuem semanalmente ou a cada 15 dias! Me conta, tá?

Hoje eu vou contar pra vocês minha experiência com a máscara revigorante da Amávia, que eu recebi há um tempo atrás da loja Casanostra Cosméticos.

Sobre o produto

“Conhecido como ouro marroquino, o Óleo de Argan, por sua composição única, rica em vitaminas, ômegas e antioxidantes é um dos óleos naturais mais ricos e nobres do planeta. Diferente dos demais óleos, o Argan é absorvido rapidamente para o interior da fibra capilar, aumentando sua elasticidade, hidratação e brilho. A Máscara Amávia Argan Oil possui avançada tecnologia do puro Óleo de Argan, com poder para levar nutrientes essenciais direto ao interior da fibra capilar, promovendo uma completa revitalização dos fios. Cabelos saudáveis, ultra-macios, com toque sedoso e extraordinário brilho.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

amavia2

Cheiro e textura

Essa máscara tem aquela textura que eu mais amo no mundo: tão grossinha que o pote pode virar de cabeça para baixo que ele não cai. Eu amo essa textura porque meu cabelo absorve muito bem e o rendimento é ótimo. O cheiro também é gostosinho, meio doce, mas nada enjoativo. É suave e não fica impregnado no cabelo por muito tempo.

Preço e onde encontrar

Esse eu recebi da loja Casanostra Cosméticos há um tempo atrás, e a embalagem com 300g custa R$32,39 e para comprar, é só clicar aqui.

Composição

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Amodimethicone, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Propylene Glycol, Paraffinum Liquidum, Ethylhexyl Stearate, Butyrospermum Parkii Butter, Argania Spinosa Kernel Oil, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Parfum, Citric Acid, BHT.

amavia3

O que eu achei?!

A Amávia é uma marca que até então eu não conhecia, mas que eu sempre via os produtos no site da Casanostra e ficava curiosa para testar. Até que surgiu a possibilidade dessa nova parceria e um dos primeiros produtos que eu escolhi foi essa máscara. A minha primeira surpresa positiva foi quanto a textura dela, que é bem grossa a ponto de ser possível virar o pote de  cabeça para baixo sem que caia nenhuma gota de produto e eu amo esse tipo de textura porque meu cabelo absorve muito bem e com pouca quantidade eu consigo passar no cabelo inteiro, aumentando a durabilidade dela e melhorando o custo benefício. Mas acho que a maior surpresa foi o resultado final. Geralmente produtos com óleo de argan pesam bastante no meu cabelo e esse foi totalmente diferente. O resultado foi um cabelo extremamente maleável, soltinho, brilhoso, super macio e com uma redução impressionante do frizz. Definitivamente não foi uma daquelas máscaras que você usa e na próxima lavagem o efeito foi embora não, o resultado permanece porque além do aspecto bonito que ela deixou, ela realmente tratou o fio de dentro para fora.
Acredito que não seja aquele estilo de máscara que salva cabelos com danos extremos não, mas ela se encaixa perfeitamente na manutenção do tratamento do cabelo e eu me apaixono mais a cada uso. Indico para quem está com dano de leve a moderado, pois acho que ela consegue reparar danos desse nível. Além do preço que né, maravilhoso!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Socorro, Lola!
  • Por que usar leite no cabelo?!
  • Stop Frizz Gotíssima Gota Dourada Eu testei: Shampoo e condicionador Stop Frizz Gotíssima, Gota Dourada
  • Deixe seu comentário