14 de setembro de 2015

spray1

Que eu sou completamente viciada em finalizadores para cabelo e principalmente produtos que prometem dar brilho, vocês já devem estar cansados de saber! Mas desde que voltei da criação do produto dos sonhos com a Sweet Hair (tem vlog de todo o processo no canal!), desenvolvi uma nova paixão por esse produto, que além de dar brilho, ainda tem algumas outras funções mega úteis para o dia a dia. E como por aqui o que eu gosto, eu compartilho, essa é a resenha de hoje!

Sobre o produto

“Spray com um aroma encantador e efeito gloss, os principais ativos são um blend de silicones e protetor solar, que ajudam a promover a reparação das pontas duplas, eliminar odores, dar brilho intenso aos cabelos e ainda proteger do sol e calor.”
(Informações retiradas do site.)

spray2

Cheiro e textura

O cheiro dele é muuito delicioso! É adocicado, mas nada enjoativo, o cheirinho é aquele bem característico de produto usado em salão. Fica bem forte e concentrado na hora da aplicação e depois de um tempo vai suavizando, mas não some completamente. O spray é bem levinho e deve ser aplicado a 20 cm de distância, o cabelo absorve rapidamente, não deixando aspecto pesado e nem oleoso nos fios.

Preço e onde encontrar

Aqui no Rio eu não encontrei em nenhuma loja física e também não conheço ninguém que saiba onde vende, nas lojas online eu encontrei em duas com preços bem diferentes uma da outra. Na loja Beleza na Web, que é conhecida e onde eu também costumo comprar meus produtos, o spray de brilho está R$60,90 (clique aqui para visualizar no site) e também encontrei na Ilha da Beleza, onde nunca fiz nenhuma compra, em promoção por R$29,90 (clique aqui para visualizar no site).  Para quem é de São Paulo, alguns produtos da Sweet Hair são vendidos no salão próprio da Sweet (eu mostrei o salão no vlog do Produto dos Sonhos!) que fica localizado na Rua Coelho Lisboa, 556 – Tatuapé.

Composição

Cyclotetrasiloxane, Butane/Propane, Cyclopentasiloxane, Phenyl Trimethicone, Parfum (Fragrance), Dimethicone, Polysilicone-15, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3- Cyclohexene, Carboxaldehyde, Linalool, Cinnamal Butylphenyl, Methylpropional, Hydroxycitronellal, Citronellol, Geraniol, Coumarin.

spray3

O que eu achei?!

A primeira vez que eu usei esse spray foi lá na própria Sweet quando estávamos explorando os produtos expostos na sala de reunião, no dia em que chegamos. E meudeusdocéu o que mais me chamou atenção primeiro foi o cheiro que é absolutamente maravilhoso! A felicidade só aumentou quando cheguei no quarto horas depois e na minha sacola de presentes tinha um desse spray dos deuses. Desde então eu tenho usado depois de lavar o cabelo normalmente, seco um pouco com o secador no vento frio/morno, só mesmo para tirar o excesso da água, depois espirro o Shine Repair por todo o cabelo e termino de secar o cabelo com o vento quente. O resultado é um cabelo com bem menos frizz, um cheiro delicioso, macio e claro, super brilhoso. Pelo preço, é carinho sim, com pouca quantidade de produto, ele já funciona perfeitamente,  o que faz com que o rendimento dele seja ótimo e o preço acabe sendo diluído pelo tempo que ele pode durar. Ele não é um tratamento, é um finalizador, então se a sua intenção é diminuir o frizz depois da escova/chapinha, deixar o cabelo protegido do sol e do calor, além de dar brilho, maciez e reduzir o frizz, esse é “O” produto.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • VANTAGENS e DESVANTAGENS do #ProjetoRapunzel
  • Adeus cabelo volumoso! | Progressiva de chuveiro?!
  • Eu testei: Morte Súbita Verão, Lola Cosmetics
  • Deixe seu comentário