23 de setembro de 2015

rendado1

Sim! Eu sou completamente viciada em óculos escuros e eu fico literalmente, de olho quando muitas pessoas no tumblr ou sites de moda gringo começam a usar o mesmo tipo de óculos. Há algumas semanas atrás eu falei aqui no blog sobre o óculos super gatinho, que nada mais é que o tradicional óculos gatinho, só que maior e mais estiloso. Continuei fazendo meus passeios pelo tumblr e esbarrei com um monte de meninas mega estilosas usando o “metal lace sunglasses”. Que, nada mais é, que um óculos de metal que imitam uma renda. E aí, eu pirei!

rendado2

Quando vi esse estilo de armação de óculos, achei que era um só, mas logo depois começaram a surgir fotos com todo tipo de armação de metal que imita renda: redondo, oval, estilo gatinho e até de coração! E pra aumentar mais a dúvida na hora de comprar, ainda tem de todas as cores: preto, branco, dourado, prata, rose e acha que terminou? Ainda tem as opções de lentes: preta, fumê, degradê, colorida, espelhada. Como faz pra escolher um só?!

Não dá para negar que é um óculos que não é um simples acessório, ele chama atenção e tem um lugar de peso no look, por isso é importante deixá-lo ser essa estrela do look e combinar com roupas mais básicas e acessórios menores, principalmente os brincos e acessórios que ficam mais próximos ao rosto, para não ficar muita informação e acabar meio over.

molde deitado

Consegui selecionar 3 modelos diferentes um do outro para quem ficou interessado e quiser comprar! Em lojas físicas aqui no Rio eu ainda não encontrei, mas quem sabe num futuro próximo eles já não sejam vendidos na Forever 21?! E pra quem compra online, fica aí a dica de onde tem pra vender!

1. Redondinho rendadinho, Cuplover (Clique aqui para comprar)

2. Rendado discreto, Zero Uv (Clique aqui para comprar) 

3. Rendado ousado (Clique aqui para comprar) 

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 3 biquínis para o verão!
  • Vichy: a estampa de piquenique está com tudo!
  • vestido listradinho #LookDaIah: Vestido listradinho
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: