2 de outubro de 2015

 

acessorio

Teve uma época que eu não usava quase nada de acessório, quem sabe muito raramente um colarzinho básico só pra dizer que não estava sem nada. Hoje em dia eu simplesmente não consigo! Não dá para negar que os acessórios fazem toda a diferença no resultado final do look. E assim como as roupas, eles também vem e vão na moda. Ora são tendência, ora não são mais.
Os acessórios maxis, colares enormes, braceletes pesados e brincos gigantes já tiveram a sua vez, que durou um tempão. Mas agora perderam o lugar nos holofotes para os acessórios mais delicados e pequenos.

acessorio1

E não pense que essa tendência voltou a toa não, é mais uma daquelas que vieram diretamente dos anos 90, junto com a saia jeans de botões, chokers, batom marrom e mais um monte de coisas que voltamos a usar.
O que vale agora é quanto menor, melhor! Correntinhas fininhas, anéis simples, braceletes pequenos são os acessórios que já estão tomando lugar nas lojas e que se dependesse de mim, tomariam os nossos looks também. A graça dos acessórios delicados está justamente em poder multiplica-lo e ao invés de usar um só, usar vários, compondo um look simples, mas muito bonito e sofisticado.

acessorio2

 

Outra coisa legal dessa misturinha fofa é poder misturar também o banho das peças, se antes tinha que escolher entre usar prata, dourado, rose ou qualquer outro banho, a graça agora é poder misturar quantos deles você quiser. Além disso tudo, são acessórios bem democráticos, com infinitas possibilidades de uso e de ocasiões. Dá para usa-los desde um passeio no shopping de tarde até uma festa mais arrumadinha a noite, é só saber escolher e combina-los entre si.
Apesar de amar os colares grandes e braceletes grandes também, já me vejo usando várias pulseirinhas dessas fininhas, colares e anéis. E vocês? Será que vai rolar ou os maxis ainda são fortes demais?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • As boinas voltaram!
  • A cintura baixa voltou!
  • Roupas de tela são tendência!
  • Deixe seu comentário