19 de outubro de 2015

wella1

Há algumas semanas atrás, eu participei de um encontro da Wella em parceria com a Rio Belleza, que aconteceu aqui no Rio de Janeiro para algumas blogueiras selecionadas. Nesse evento, tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre as novas linhas da marca e vê-las funcionando “ao vivo”. No final, cada uma recebeu um kit de cuidados próprio para o seu tipo de cabelo e meu, é claro, foi para cabelos coloridos. Já usei essa máscara algumas vezes e hoje compartilho minha experiência com vocês.

Sobre o produto

“Com a Tecnologia Triple Blend, protege contra o desbotamento e aumenta a vitalidade dos cabelos coloridos sem pesar de forma instantânea e delicada.”
(Informações retiradas do site da empresa.)

wella2

Cheiro e textura

Cheiro de salão! Sabe aquele cheiro gostoso de cabelo que sentimos quando entramos no salão? Esse é exatamente o cheiro da máscara, é bem concentrado no pote, mas no cabelo fica suave e não incomoda em nada.
A textura é maravilhosa, bem grossinha, daquelas que viramos o pote de ponta cabeça sem que caia nenhuma gota do produto. Espalha fácil no cabelo e tem um ótimo rendimento.

Preço e onde encontrar

Ela vende em praticamente todas as perfumarias, na parte de produtos profissionais e também facilmente encontrada para tratamentos realizados em salão. Online eu encontrei na loja Doce Beleza, a embalagem de 150g custa R$106,11. Através da plataforma H2H que eu já expliquei como funciona nesse post, eu achei a mesma máscara por R$73,02, lembrando que uma porcentagem volta para você em dinheiro, porque nessa plataforma você ganha comprando e recomendando para os amigos também.

Composição

Water, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Silicone Quaternium-22, Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer, Fragrance, Benzyl Alcohol, Phenoxyethanol, Bis-PEG-4 Dimethicone, Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, PEG-4 Dilaurate, PEG-4 Laurate, C12-13 Pareth-23, C12-13 Pareth-3, Iodopropynyl Butylcarbamate, PEG-4, Diamond Powder.

wella3

 

O que eu achei?!

Já vou começar pelo preço, porque sei que é algo que chama atenção e que normalmente não falamos de produtos caros por aqui (exceto quando eles valem muito a pena). De fato, não é uma máscara barata e tampouco acessível a todo mundo, eu por exemplo, não pagaria esse valor sem conhecer primeiro. Hoje, eu apertaria daqui e dali para comprar, porque realmente vale a pena. Não só pelo resultado final do  cabelo, mas também pelo rendimento que é realmente muito bom. Além disso, não é uma máscara pra uso diário, é daquelas que a gente usa de vez em quando quando quer arrasar. Outra coisa para se pensar é que esse valor é mais ou menos o que pagaríamos no salão para uma aplicação dela e claro que esse pote rende bem mais que apenas uma aplicação.  Em resumo, é um produto caro, mas é um produto que vale o preço que tem e que realmente vale o investimento.
Falando de resultados, usei ela em épocas que meu cabelo vivia em caos. Tem feito muito calor por aqui e esse clima não faz nada bem pro meu cabelo, parece que nada dá jeito e vivo em um eterno bad hair day. Usei a máscara e o resultado me surpreendeu logo de primeira. Além de ter devolvido a maciez do meu cabelo, ele deu um brilho de outro mundo. Sem contar que eu posso jurar que a cor deu uma reavivada considerável também. Usei outras vezes depois e o resultado continuou me surpreendendo. Fica, de fato, com cara daquele cabelo recém saído de salão, só que feito em casa.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Mel no cabelo!
  • luva que seca o cabelo mais rápido LUVA que seca o cabelo MAIS RÁPIDO e SEM FRIZZ?!
  • Produtos tão bons que usei até acabar! #16
  • Deixe seu comentário