21 de outubro de 2015

bolsa2

Não dá para negar, uma boa bolsa pode transformar qualquer look sem graça em um look digno de sites gringos de street style. Há um tempo atrás, as bolsas divertidas e em formatos diferentes começaram a surgir nas passarelas famosas como como Moschino, Prada e Kate Spade, mas aparentemente não ganharam força o suficiente para tomar as ruas. Só que finalmente, a vez delas chegou e quanto mais divertida e diferente, melhor. Claro que não são bolsas que podemos carregar tudo dentro, é para levar só o básico e olhe lá!

bolsa3

O grande propósito dessas bolsas é levar um pouco de humor para o look, tanto para dar um up sem muito esforço, quanto para tirar um pouco da seriedade dos looks mais formais e arrumados. Pode até parecer bobinho, mas elas são bolsas de peso e precisam de certa cautela para serem usadas. Por serem divertidas, podem ser consideradas infantis por algumas pessoas e por isso devem ser usadas em looks mais simples e sem tanta informação, para não poluir e acabar parecendo uma fantasia.

bolsa4

E claro que elas já existem para comprar, sim! Em lojas nacionais, confesso que não procurei tanto, até porque os preços costumam ser bem mais altos do que as lojas gringas, mesmo com o dólar mais caro. Então procurei no Sammy Dress, que é uma loja que eu já faço compras há anos e super indico!

  1. Bolsa cubo mágico (Clique aqui para comprar)
  2. Bolsa cupcake (Clique aqui para comprar)
  3. Bolsa pipoca (Clique aqui para comprar)
  4. Bolsa sorvete (Clique aqui para comprar)
  5. Bolsa bulldog francês (Clique aqui para comprar)
  6. Bolsa copo (Clique aqui para comprar)
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Uma chance para os jeans bordados!
  • A pochete voltou!
  • A saia de camurça está de volta!
  • Deixe seu comentário