13 de novembro de 2015

vult1

Vocês sabem que eu venho tentando dar uma diversificada nos assuntos do blog e do canal, e tenho tido um retorno muito positivo com essas mudanças! Claro que as resenhas não poderiam ficar de fora e além de resenha dos produtos de cabelo, agora eu também vou inserir maquiagens por aqui. Comecei com a do delineador em caneta da Quem disse Berenice há umas semanas atrás e vocês curtiram, então hoje eu venho contar tudo sobre uma das novas cores do batom líquido da Vult!

Sobre o produto

“O Batom líquido Matte Vult reúne em um só produto tudo o que a mulher moderna precisa: a praticidade do gloss e a sofisticação do efeito matte em uma textura surpreendente, com con­forto aos lábios. De secagem rápida e alta cobertura, sua fórmula ainda conta com longa duração.”
(Informações retiradas do site da empresa.)

vult2

Cheiro e textura

É um batom que não tem cheiro de batom! O que pra mim é ótimo, porque acho aquele cheiro muito enjoativo. O cheiro dele é adocicado e bem gostoso e assim que aplicado, ele também tem um gosto adocicado, nada enjoativo e que logo que o produto seca nos lábios, some completamente. Apesar de ser um batom líquido, ele não é líquido como muitos desse tipo de produto, ele é bem espesso e encorpado, porém fácil de ser aplicado.

Cobertura e duração

Eu gostei bastante da cobertura dele, com uma camada fina ele já cobre perfeitamente os lábios e dificilmente precisa ser feito algum retoque. Como a maioria dos batons líquidos, ele seca logo depois de ser aplicado e permanece assim por muitas horas. Eu comi e bebi com ele, e só foi desbotando na parte mais molhada dos lábios, o que facilitava o retoque. Apesar de ser matte e fixar bastante, ele não é difícil de ser removido, com água ou lenço umedecido ele sai facilmente, o que é bom, porque evita de machucar os lábios durante a remoção.

Preço e onde encontrar

Esse eu ganhei na festa de 1 milhão da Evelyn que aconteceu há algumas semanas atrás, mas eu encontro os batons líquidos da Vult com facilidade até em farmácias como a Pacheco e a Drogasmil, o preço varia entre R$20 e R$25. Como essa cor é lançamento, eu ainda não sei se ela está disponível. Se não estiver, acredito que em breve já esteja nas lojas físicas e online. Para quem gosta de comprar maquiagem online, eu indico a Debby Shop, a Mais Vaidosa e a Casanostra Cosméticos, são lojas que eu compro e confio.

vult3

O que eu achei?!

Apesar de gostar muito de batons líquidos matte e cores escuras, eu nunca tinha usado essa cor e nem o batom líquido da marca. A cor dele é realmente linda, é meio arroxeado, meio cor de uva, lindo e bem sequinho. Ele é fácil de aplicar, com uma camada fina já tem uma boa cobertura, não craquela e não fica com aquela sensação de lábios ressecados que alguns batons líquidos deixam. Ele desbota/sai mais rápido do que os outros líquidos que estou acostumada, começa a sair primeiro na parte de dentro dos lábios, onde é mais molhado e rapidamente o resto costuma sair também. Sai com mais facilidade, um pano úmido já dá conta de remover, o que pode ser um ponto positivo, porque você consegue remover em qualquer lugar e aplica-lo novamente, além de não precisar esfregar muito, o que acaba machucando os lábios.
Eu gostei bastante do produto, a Vult é uma marca que eu uso há muitos anos e que agora que comecei a maquiar mais, tenho usado e gostado bastante. O preço é justo e o produto cumpre bem o que promete!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Matizador Rosa Intensy Color, Lé Charme’s
  • Eu testei: Máscara TPM, Forever Liss
  • 10 maquiagens nacionais e baratas!
  • Deixe seu comentário