2 de dezembro de 2015

Há 3 meses atrás a Gota Dourada me propôs o desafio de usar a nova linha Extraordinário, elaborada com Óleo de Argan, Queratina e extrato de Jaborandi que agem no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos.  Ajuda a combater à queda capilar. Todo o desafio foi explicado em um vídeo que postei lá no canal e que se você perdeu, pode conferir aí em baixo.

O tempo do desafio passou e eu cumpri ele direitinho conforme tinha prometido. No vídeo abaixo eu conto todas as minhas impressões e resultados sobre o resultado dos produtos no meu cabelo durante o tempo em que usei.

O resultado começou a surgir desde a segunda aplicação, logo de imediato percebi que a queda do meu cabelo, que sempre foi bem notável, já tinha diminuido bastante. Meu cabelo sempre caiu muito, assim como ele cresce sem problemas, ele cai bastante e era algo que me incomodava. Além disso, as pontas do meu cabelo estavam quebrando muito desde que mudei para o vermelho e isso também mudou depois que comecei a fazer o uso da linha.

Lembrando que durante esses 3 meses eu não cortei o cabelo e não retoquei minha raiz (que não é mesmo para ser retocada, já que é um ombre!), dá para notar o crescimento, só reparar no tamanho da minha raiz no começo e no final do desafio!

depois1
depois2

Além do crescimento, da diminuição da queda e da quebra, eu sinto meu cabelo mais forte. Para quem está com os fios fragilizados, tem problema com crescimento lento ou até mesmo só quer prevenir a quebra e a queda, eu indico sim o uso da linha, pois ela tem mostrado mais e mais resultado a cada dia.

Mais informações no site: http://goo.gl/dwKsYG
Onde comprar: Loja Gota 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos tão bons que usei até acabar! #16
  • Por que usar leite no cabelo?!
  • Água com GÁS deixa o cabelo brilhoso Água com GÁS deixa o cabelo brilhoso?!
  • Deixe seu comentário