28 de dezembro de 2015

crio1

Hoje eu finalmente vim contar tudo sobre um dos meus Produtos dos Sonhos preferido! Para relembrar um pouco, o Produto dos Sonhos foi um projeto desenvolvido pela Sweet Hair, onde 6 embaixadoras e mais 10 blogueiras foram até São Paulo acompanhar o desenvolvimento desses 14 produtos finais. As linhas, levam os nomes das embaixadoras e as blogueiras foram divididas em equipes, com cada uma dessas embaixadoras. Eu gravei todo esse processo e os vídeos já estão no youtube desde agosto, quando aconteceu tudo isso. Para quem não assistiu e quer conferir como são criados produtos para cabelo, deixo os vídeos linkados aqui: Dia 1 | Dia 2 | Dia 3.

Nessa primeira resenha, resolvi falar do meu produto preferido, desde a apresentação dele eu já me apaixonei pela proposta e fiquei muito curiosa, porque nunca tinha visto nada parecido antes. Hoje, eu vou contar tudo sobre o tratamento efervescente para cabelo e corpo, Crio, by Andreza Goulart.

Sobre o produto

“O Crio é um tratamento efervescente que também funciona no cabelo e na pele. Ele foi desenvolvido com um método inovador de resfriamento controlado, que permite que a pele e o cabelo tenham aparência saudável, resistência e toque macio. No cabelo ele é aplicado entre o shampoo e o condicionador e precisa de enxágue. Na pele ele é aplicado depois do banho e não precisa ser removido. “

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

crio2

Cheiro e textura

O cheiro dele é bem suave, discreto, meio cítrico. Me lembra cheirinho de limpeza, é gostoso e não incomoda em absolutamente nada. Já a textura é uma coisa bem diferente! Ele se parece bastante com uma espuma de mousse que usamos para dar volume no cabelo. É uma espuma bem gelada, em contato com a pele/cabelo faz uma barulho de coisa efervescente mesmo, como se tivéssemos colocado uma pastilha de vitamina C na água. Deixa a pele/cabelo gelado de verdade, é muito fácil de ser aplicado no cabelo e na pele, facilmente absorvido por ambos, sem deixar o aspecto pesado ou engordurado.

Preço e onde encontrar

Todos os Produtos dos Sonhos são encontrados na minha vitrine do H2H, que é aquele site que sempre que você compra, uma porcentagem do valor volta em dinheiro para você. Depois de um determinado valor acumulado, você pode transferir para sua conta bancária! Eles também são vendidos na loja online do Produto dos Sonhos. O Crio vem em embalagem de 260ml e custa R$37,00.

Composição

Butane/Propane, Aqua (water), Alcohol, Cetyl Alcohol, Parfum (fragrance), Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride, Phenylpropyldimethylsiloxysilicate, Cetrimonium Chloride, Menthol, Propylene Glycol, Ceteareth-20, CI42090, Fucus Vesiculosus Extract, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

crio3

O que eu achei?!

A primeira vista foi um susto enorme quando passei o produto no cabelo úmido depois do shampoo e ele começou a fazer barulho como se tivesse fritando. No mesmo momento o cabelo ficou mega gelado, como se eu tivesse acabado de sair do meio da neve. O toque também mudou na mesma hora, ficou macio, fácil de deslizar os dedos e a escova. Deixei agindo por mais ou menos 10 minutos, enxaguei o produto e finalizei com condicionador. Sequei normalmente com secador, sem escovar e o cabelo ficou com um brilho lindo, macio, cheiroso. As pontas ficaram bem mais certinhas e comportadas, como se eu tivesse recém cortado. O frizz, diminuiu bastante desde a primeira aplicação. Também tenho usado na pele, logo depois que tomo banho quando volto do ballet eu aplico na perna, assim como o cabelo, a pele também fica super macia, com toque aveludado. Gostei muito do produto! É bem diferente de tudo que eu já tinha usado e o resultado nos dois casos são ótimos!

Eu fiz um vídeo para o canal da Sweet Hair dando dicas de como recuperar o cabelo da chapinha e também usando o Crio. Para quem ficou curioso com a textura e com o barulho que ele faz, vale a pena assistir o vídeo para conferir!

Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Um update sobre a cor do meu cabelo!
  • Meu Liso #SuperVermelho Salon Line Testei a Meu Liso #SuperVermelho Salon Line!
  • precisa usar condicionador Precisa mesmo usar condicionador?!
  • Deixe seu comentário