30 de dezembro de 2015

Alguém tem alguma dúvida que o verão chegou?! Aliás, o verão do ano passado chegou a ir embora em algum momento aqui no Rio?! Hoje eu separei 3 modelos de biquínis que prometem ser os mais vistos nas praias Brasil a fora!
Apesar de garota carioca, suingue, sangue bom, eu não sou muito fã de praia não! Pelo menos não para ficar no sol ou dentro da água, gosto de ir no fim da tarde para um passeio. Mas chega nessa época e eu fico doida procurando um biquíni pra poder pelo menos molhar as perninhas na água e nunca sei o que comprar! O post hoje é para ajudar a mim e a quem precisa de um biquíni novo e gosta de seguir as tendências.

biquini1

O primeiro biquíni que achei nas minhas pesquisas foi o Kiini, que na verdade é o nome da marca e não do modelo do biquíni propriamente dito. Os biquínis da marca tem a parte de cima triangular e a parte de baixo média, sempre com esse acabamento em crochê feito a mão, super colorido.
Algumas marcas nacionais que não sem bobas nem nada, já perceberam que esse tipo de biquíni tem feito sucesso e já correram para fazer versões brazucas e tem de todo tipo de modelo, tamanho e cor, ao contrário dos originais onde só existem 9 combinações de cores em um mesmo modelo de biquíni. Então já não está mais tão difícil encontrar o Kiini inspired por aí não, a Farm já lançou uma coleção com modelos bem parecidos.

biquini2

Mais um modelo queridinho das famosas internacional é o biquíni Triangl, que assim como anterior também é o nome da marca criadora desse modelo, que por aqui ficou acabando conhecido por esse mesmo nome. Com vários tipos de modelos e cores, a características principal do Triangl são as linhas grossas e pretas que geram formas geométricas coloridas. Outro diferencial é o tecido, que não é aquela malha tradicional dos biquínis, eles são feitos de neoprene, que aparentemente o fazem vestir melhor e aderir bem ao formato do corpo. E por ser um tecido mais grossinho, o risco de cores claras molharem e ficarem transparentes é bem menor. Para quem gosta desse tipo de biquíni com uma carinha meio retrô, porém nem tanto, o Triangl é perfeito!

biquini3

De todos os biquínis que falei hoje, esse é o modelo que mais me agrada. Pode até parecer estranho, mas eu só costumo usar a parte de baixo e uma blusinha na parte de cima, isso porque eu não tenho peito (o que me incomoda bastante) e não gosto muito dos meus ombros, então não me sinto a vontade usando o tradicional biquíni “sutiã”. Por isso quando vi que os croppeds não eram só roupas, mas sim partes de cima de biquíni, fiquei feliz em um grau que vocês nem imaginam! Os modelos também são vários, desde os de alcinha, soltinhos, até os justinhos, de manga curta, com recortes e até mesmo de manga longa! Claro que não é um biquíni para quem gosta de ficar no sol e ganhar uma bela marquinha no fim do dia, mas para quem assim como eu gosta apenas pelo refresco no fim de tarde e cheio de protetor solar, é um modelo bem confortável, democrático e super fofo!

Acho que já deu para perceber qual vai ser o meu escolhido para esse verão, né?! Mas me conta aí, desses três modelos, qual o seu preferido?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Jaqueta Puffer
  • Aposte na estampa de bandana!
  • A febre do chinelo Slide!
  • Deixe seu comentário