13 de janeiro de 2016

vestido jeans

Lá vamos nós outra vez comentar mais uma tendência que voltou dos anos 90 e que promete se tornar queridinho novamente! De quem falaremos hoje?! Do vestido jeans, é claro!
Usei tanto quando criança que vocês nem fazem ideia! Aliás, não só eu, mas grande parte das pessoas que tiveram o enorme prazer de passar pelos anos 90, o vestido jeans esteve presente no nosso guarda roupa por um longo tempo. Assim como muitas peças, subitamente foram esquecidos e agora com todo o retorno de tendências da década, ele tem começado a aparecer discretamente aqui e ali, mas eu acredito que logo se tornará uma daquelas peças que todo mundo usa.

vestido jeans 1

E não é para menos, do mesmo jeito que a maioria das peças em jeans, ele é uma peça coringa, versátil, democrática, estilosa e confortável. Se antes existiam poucas opções, hoje a variedade é tão grande que fica até difícil escolher! Tem literalmente para todos os gostos, com vários tons de jeans, lavagens, acabamentos, modelagens e claro, comprimentos também! Desde o clássico mini até o longo e para quem não tem medo, também vale apostar no mídi. Independente de modelo escolhido, é aquela peça que veste bem desde um passeio no shopping, até um barzinho no fim de tarde com as amigas, o estilo e a ocasião podem mudar completamente de acordo com os acessórios escolhidos.

vestido jeans 2

Jeans é jeans, né?! Não tem muito como errar! Estão liberadas sapatilhas, tênis, botinhas e claro, saltos para quem não vive sem, também estão permitidos. Vale acinturar com um cinto fino para marcar a cintura, vale sobrepor com peças mais pesadas como jaquetas e coletes, vale até apostar nas meias calças para lugares não tão quentes como o Rio. Para ficar mais fácil, é só pensar daquele jeito que eu sempre falo por aqui “usaria com calça jeans?”, então pode usar com o vestido também!

Eu já estou em busca de um modelo que me agrade para matar as saudades. Mas eu quero saber, você usou antes e usaria outra vez agora?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A volta das roupas brilhantes!
  • Manual prático do comprimento mídi!
  • O boné das fashionistas!
  • Deixe seu comentário