4 de fevereiro de 2016

fotoequilibrio1

Todo mundo sabe os danos que o sol causa na nossa pele e que precisamos usar diariamente protetor solar tanto para o corpo, quanto para o rosto, mesmo se não for para praia ou piscina e mesmo se o sol estiver escondido. Todo mundo sabe, mas quase ninguém faz! E eu não era diferente de ninguém, não ligava nem um pouco para isso e achava uma bobeira. Até o dia que eu me queimei bem sério no rosto durante uma tarde na praia, já era bem de tardezinha e eu estava debaixo do guarda sol, santa ingenuidade achar que não iria queimar! Apesar de não frequentar praia para ficar lá “torrando”, eu gosto sim de ir dar uma voltinha, pegar uma brisa e molhar os pézinhos e desde aquele dia, eu não saio mais de casa sem protetor nem para ir no mercado, principalmente no rosto!

Há um tempinho atrás eu recebi da Natura a linha de protetores Fotoequilíbrio que proporcionam alta proteção contra os raios UVB e UVA. Além disso, possuem o Complexo Antioxidante Natura (vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde), que atua contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Também contribuem no fortalecimento da pele e proporcionam ainda secagem rápida e hidratação por até 12 horas.

fotoequilibrio2

A linha Fotoequilíbrio facial tem dois produtos 60/FPUVA 20, o Gel Creme Protetor (toque seco) para peles mistas a oleosas que oferece redução e controle da oleosidade e brilho, melhorando a aparência geral da pele. E a Loção Protetora (hidratação intensiva) para peles normais a secas, oferece hidratação prolongada por até 24h, evitando o ressecamento. A textura do para pele oleosa à mista é um pouco mais grossinha do que o outro, porém os dois tem a fórmula bem leve e são fáceis de serem espalhados, secam bem rápido, não deixam a pele com aspecto grudento e nem esbranquiçada. Esse é um ponto bem positivo desse produto, porque me incomoda muito aqueles que deixam a pele com uma textura estranha, meio grudenta. Eles são resistentes  à água e ao suor, além de proteção imediata e fotoestabilidade
Além da proteção, o que eu gostei nesses produtos são que eles tratam ao mesmo tempo que protegem, por conter Elastinol+R, eles ajudam a manter a integridade da pele preservando sua firmeza, elasticidade e densidade, o que ajuda a reduzir o impacto dos danos que levam ao fotoenvelhecimento.  Outro ponto que eu gostei, foram os tamanhos das embalagens, os protetores são pequenos e cabem na bolsa do dia a dia sem ocupar muito espaço e pesar. Os produtos são oftalmo e dermatologicamente testados.

O preço sugerido para eles é de R$49,90 e podem ser comprados pelo site da Natura ou com um consultor.

Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Botox capilar em casa (For Beauty)!
  • Destroyed Jeans
  • Vestindo a caixa de lápis de cor
  • Deixe seu comentário