8 de fevereiro de 2016

batom qdb

Há um tempão atrás eu fiz uma resenha aqui no blog sobre um das novas cores do batom líquido da Vult e prometi que faria resenhas de maquiagens mais vezes. Só que como sempre, eu uso mais coisas de cabelo e faço mais resenhas sobre elas, as maquiagens foram ficando pra depois. Mas só até eu comprar meu primeiro batom líquido da Quem disse Berenice, que vocês muito me recomendaram no vídeo em que eu falei sobre meus batons escuros preferidos. Entre as 12 cores disponíveis, eu escolhei o Marronli, porque desde que fiz um post falando sobre a tendência do batom marrom que voltou com tudo, tenho procurado um que eu gostasse e bom, acho que finalmente encontrei. Então hoje, eu vou contar tudo sobre o batom líquido Marronli, da Quem disse Berenice!

Sobre o produto

“Tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado… mas um dos preferidos é o mate! E o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, a gente trouxe o batom líquido mate, com uma nova textura – o supermate! supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar!”

(Informações retiradas do site da marca.)

batom qdb2

Cheiro e textura

O cheiro dele é absolutamente igual aos Velvetines da Lime Crime! É um cheiro doce, bem suave e que não fica nos lábios como acontecem com alguns batons de outras marcas. Ele também não tem gosto, o que é ótimo. A textura dele não é tão líquida, é mais pastosa, encorpado, mas não é difícil de ser aplicado.

Cobertura e duração

O batom é bem pigmentado e a cobertura é excelente, na primeira aplicação ele já fica super bom, se os lábios estiverem bem hidratados, não precisa ser aplicado novamente ou fazer algum tipo de retoque. Ele também não seca na hora, ainda demora alguns segundos para secar completamente e ficar matte, por um lado é bom porque facilita corrigir alguma falha com um cotonete sem precisar de demaquilante e por outro lado é ruim, já que ele acaba transferindo enquanto não seca.
A duração dele me surpreendeu, como não é um batom super escuro, achei que fosse durar pouco e precisar de retoque com o passar das horas, mas não. Ele durou bem umas 5 ou 6 horas e só foi saindo na parte do meio dos lábios, onde molhamos com a língua ou quando comemos e bebemos.

Preço e onde encontrar

Os produtos da Quem disse Berenice são vendidos nas lojas físicas e também na loja online, não tem variação de preço de uma para outra. Ele vem com 2,8 ml e é vendido por R$31,90.

batom qdb3

O que eu achei?!

Eu preciso confessar que era bem resistente a testar mais algum batom da marca, porque como já disse algumas vezes, minhas experiências com os batons em bala deles não são nada boas. Já comprei vários, de várias cores e não consegui gostar de absolutamente nenhum. Mas de tanto vocês falarem deles e indicarem, eu resolvi testar e como já queria um batom marrom uni o útil ao agradável e não me arrependo disso.
A cor dele é completamente linda, bem parecida com os famosos batons que a Kylie Jenner usa. Não é nem aquele marrom super escuro e nem tão claro a ponto de ser nude, ele é o meio termo perfeito. A aplicação é bem simples, fácil, não mancha, não precisa de mais de uma aplicação para a cor ficar boa e também não craquela. Porém, ele transfere enquanto está úmido e demora um pouquinho para secar, por isso é bom ter cuidado com a roupa e com beijinhos no rosto enquanto ele não secar completamente.
Dos batons líquidos matte nacionais que já usei, sem dúvida esse entrou para os preferidos. O preço é justo e o produto é realmente bom. Para quem procura um batom líquido com bom custo e qualidade, hoje eu indico sem pensar duas vezes os da Quem disse Berenice.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Argan Oil Lola Cosmetics A MELHOR reconstrução da Lola! | Argan Oil Lola Cosmetics
  • Eu testei: Mary Help, Leads Care
  • Produtos de cabelo BONS e BARATOS! #4
  • Deixe seu comentário